Home Futebol Muller descarta seleção brasileira e elege a melhor do mundo: “Time pronto”

Muller descarta seleção brasileira e elege a melhor do mundo: “Time pronto”

Comentarista acredita em vitória da Argentina em clássico contra o Brasil em Buenos Aires

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Muller fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Gazeta

Muller fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Gazeta

Muller foi convicto ao apontar a seleção argentina como a melhor do futebol mundial na atualidade. Ele citou a organização da equipe comandada por Lionel Scaloni e cravou o favoritismo contra o Brasil, em clássico que acontece nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), em Buenos Aires.

“O favoritíssimo é da Argentina. Segunda coisa: a seleção brasileira não jogou bem contra a Colômbia, vai jogar na casa da Argentina, vai jogar contra uma seleção que é a melhor atualmente do mundo. É um time pronto. O Brasil tem valores individuais que podem decidir, mas acredito que a Argentina vence o jogo”, analisou o comentarista, no programa “Gazeta Esportiva”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bicampeã da Copa América (2021 e 2024), a Argentina de Lionel Messi venceu a Copa do Mundo em 2022 e consagrou a atual geração. Vale lembrar que os hermanos ficaram 28 anos sem taças e viveram um período de secas.

Muller defende Raphinha

O atleta do Barcelona foi entrevistado por Romário e polemizou em provocação aos argentinos. Em opinião sobre a situação, o ex-atacante do SPFC não encarou como grave as palavras do camisa 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma força de expressão. ‘Porrada neles, vamos pra cima'”, explicou Muller.

Ídolo de grande parte dos jogadores brasileiros, o ‘Baixinho’ indagou Raphinha: “Jogar contra a Argentina, nossa maior rival, e agora sem o Messi. Porrada neles?”, perguntou ele.

Logo em seguida, o destaque do Barça disse: Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles. No campo e fora de campo se tiver que ser”, disparou.

PUBLICIDADE

Jogador foi criticado por parte da imprensa

André Rizek, Ana Thaís e outros jornalistas desaprovaram a declaração do meia-atacante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“É muita falta de inteligência e noção falar um negócio desses”, definiu o apresentador do SporTV.

A fala de Raphinha esquentou o clima para Argentina x Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A imprensa e os jogadores do país vizinho repercutiram o discurso do brasileiro.

Better Collective