Home Futebol Muller crava técnico que é “largo” no futebol brasileiro: “Além de ser bom” 

Muller crava técnico que é “largo” no futebol brasileiro: “Além de ser bom” 

Comentarista esportivo enaltece comportamento vencedor e ainda destaca sorte de treinador

Por Marcel Rauen em 02/03/2025 13:54 - Atualizado há 4 semanas

Muller, em entrevista no YouTube  (Reprodução)

Muller, em entrevista no YouTube (Reprodução)

Depois de uma classificação confirmada apenas na última rodada da primeira fase do paulistão, o Palmeiras enfrentou o São Bernardo em jogo único das quartas de final e não tomou conhecimento do adversário. A vitória por 3 a 0 foi elogiada pelo ex-jogador Muller, que destacou a “sorte” que conta o técnico Abel Ferreira.

“Não tem jeito, o Abel Ferreira além de ser bom, é largo”, avaliou Muller, vídeo publicado nas redes sociais.

Outro que foi muito elogiado foi o atacante Estêvão, de 17 anos, autor de dois gols no estádio Primeiro de Mai, no ABC paulista.

“Não tem para ninguém, não. Ele é o bola resolve. Estêvão decisivo de novo, com dois golaços. O primeiro gol então, foi uma pintura”, disse Muller.

Muller analisa vitória do Palmeiras

O comentarista esportivo avaliou que o Verdão está cada dia mais forte na disputa pelo tetracampeonato consecutivo do Campeonato Paulista.

“O Palmeiras mostrou mais uma vez por que é time de chegada! Em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão, o Verdão não tomou conhecimento do São Bernardo e garantiu a classificação com uma vitória convincente”, destacou Muller.

“O grande destaque? Ele de novo! Estevão, a joia alviverde, brilhou mais uma vez com dois gols e uma atuação de encher os olhos. Além dele, Flaco López também deixou o dele, mostrando que a equipe de Abel Ferreira está cada vez mais preparada para a fase decisiva.”

Por fim, Muller fez um alerta para os rivais na disputa do Paulistão.

“Com esse desempenho, o Palmeiras manda um recado claro: está forte na briga por mais um título!”, indicou o comentarista.

Quando é o próximo jogo do Palmeiras?

Após garantir a classificação às semifinais do Campeonato Palmeiras ao derrotar o São Bernardo, por 3 a 0, na noite do último sábado (1º), o Palmeiras agora espera qual será seu adversário na próxima etapa da competição.

O certo é que o Verdão será mandante e o duelo deve ser marcado para o próximo domingo (9) ou no dia 10 (segunda-feira).

Exit mobile version