Home Futebol Muller crava segundo técnico demitido no Brasileirão 2025: “Espero que perca”

Muller crava segundo técnico demitido no Brasileirão 2025: “Espero que perca”

Comentarista da TV Gazeta cobra demissão de treinador do Brasileirão e já aponta substituto ideal

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Muller é comentarista de futebol (Reprodução/TV Gazeta)

Muller é comentarista de futebol (Reprodução/TV Gazeta)

O Campeonato Brasileiro 2025 começou no último final de semana e o técnico Mano Menezes foi o primeiro a ser demitido durante a competição deste ano. Para o ex-jogador Muller, o segundo tem tudo para ser Luis Zubeldía, do São Paulo.

Durante participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista esportivo decretou que a saída será confirmada em breve e que inclusive torcerá para que o Tricolor perca na próxima rodada para que o argentino seja mandado embora o quanto antes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo compromisso do São Paulo será na estreia do time na Libertadores 2025, contra o Talleres, nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG).

Muller pede Dorival Júnior?

“É questão de primeira ou segunda derrota… próxima derrota ele cai. Eu espero que o São Paulo perca a próxima partida e o Dorival volte”, disse Muller, indicando a contratação de Dorival Júnior, recém-demitido da seleção brasileira, para a vaga de Zubeldía.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até porque o Dorival ganhou a Copa do Brasil, um título inédito no clube. O Dorival resgatou a confiança como um todo. Para mim, tem que ser o próximo treinador do São Paulo”, completou o comentarista.

Em entrevista coletiva, Zubeldía falou sobre os pedidos de torcedores pela volta de Dorival Júnior ao clube.

“Estamos falando de um técnico que saiu da seleção brasileira e é querido aqui. É normal as emoções que podem aparecer por parte do torcedor. É fazer o melhor possível. Trabalhar essa situação não é fácil ou difícil, estou trabalhando para o São Paulo. O sentimento do torcedor por Dorival é normal, ganharam a Copa do Brasil, é lógico que se fale dele”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Zubeldía e Fusca x Ferrari

Ainda durante o “Mesa Redonda”, o ex-jogador avaliou o treinador argentino do São Paulo e o classificou como limitado.

“Você não pode exigir que um Fusca ande como uma Ferrari. O Zubeldía é isso aí mesmo. É limitado!”, finalizou Muller.

No Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do São Paulo será neste domingo (6), diante do Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do torneio.

Better Collective