Home Futebol Muller crava dois times favoritos na Libertadores: “Eu acho”

Muller crava dois times favoritos na Libertadores: “Eu acho”

Ex-jogador falou rapidamente sobre o torneio continental um pouco antes da realização do sorteio para definição da fase de grupos

Por Cido Vieira em 18/03/2025 09:49 - Atualizado há 8 meses

Muller, em participação no programa "Resenha" da ESPN (Reprodução)

Muller, em participação no programa "Resenha" da ESPN (Reprodução)

Muller acredita que dois times largam na frente na corrida pelo título da Libertadores. Em declaração sucinta no “Gazeta Esportiva” desta segunda (17), ele indicou Palmeiras e Flamengo como maiores forças no torneio continental, que terá fase regular se iniciando no próximo mês.

A fala em questão do comentarista se deu em meio à análise da finalíssima no Campeonato Paulista, onde exaltava o Corinthians, time que acabou sendo eliminado de forma precoce para o Barcelona-EQU. Ao todo, sete brasileiros estarão vivos na disputa pela “Glória Eterna”.

“Eu acho que o Palmeiras é candidato à Libertadores junto com o Flamengo, mas o Corinthians hoje, no Campeonato Paulista, está sobrando em campo”, avaliou Muller.

No último final de semana, em participação no “Mesa Redonda”, o ex-jogador foi contundente ao cravar que o Flamengo é o time brasileiro com maior potencial à conquista da Libertadores, colocando o rubro-negro como melhor time e detentor de um futebol diferenciado na atualidade.

Quais são os grupos de Palmeiras e Fla na Libertadores

Horas depois do posicionamento de Muller no “Gazeta Esportiva”, a Conmebol realizou nesta segunda o sorteio para a definição da fase de grupos da Libertadores, e a dupla mencionada pelo tetracampeão pegou chaves que pode ser consideradas como tranquilas, na teoria.

O rubro-negro ficou alocado no Grupo C e vai disputar a classificação com LDU, Deportivo Táchira e Central Córdoba, estreante no torneio continental. O Verdão, por sua vez, reencontra o Bolívar, e ainda encara Sporting Cristal e Cerro Porteño.

Muller rasga elogios a Filipe Luís

Ainda comentando sobre o Flamengo no “Gazeta Esportiva”, Muller enalteceu o trabalho executado por Filipe Luís, que chegou neste final de semana ao seu terceiro título no comando técnico do Flamengo, com a conquista do Campeonato Carioca. Na visão do ex-jogador, o jovem profissional abre portas para que outros futuros talentos apareçam em solo nacional.

Desde que assumiu o Fla, Filipe Luís acumula 27 jogos, com 19 vitórias, sete empates e apenas uma única derrota, ou seja, um aproveitamento de pouco mais de 70%

Exit mobile version