
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução
O Campeonato Brasileiro de 2025 teve início neste fim de semana e muitos analistas fizeram suas previsões para a temporada. Segundo o ex-jogador Muller, por exemplo, a grande decepção da competição nesse ano será o atual campeão Botafogo.
Em vídeo publicado nas redes sociais pelo perfil da Gazeta Esportiva, o comentarista esportivo não pipocou e cravou o Fogão como o grande candidato a ser a decepção do maior torneio nacional neste ano.
O palpite de Muller foi dado antes da estreia do time carioca no Brasileirão. Ontem (30), o time dirigido pelo técnico português Renato Paiva, empatou com o Palmeiras, por 0 a 0, no Allianz Parque, em duelo que teve o domínio na parte e que desperdiçou boas chances de abrir o placar.
Vale lembrar que, depois de conquistar o Brasileiro e a Libertadores no ano passado, o elenco do Botafogo passou por uma reformulação e saíram grandes destaques como Almada e Luiz Henrique.
Em 2025, o time de General Severiano perdeu as três competições que disputou: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.
Muller vê Abel Ferreira em fim de ciclo no Palmeiras
Depois do empate entre Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque, Muller indicou que o técnico Abel Ferreira já não aguenta mais seguir no comando do Verdão e deve sair em breve.
“Acredito que o Abel não vê a hora de ir embora”, cravou Muller, durante participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
Segundo o comentarista, o Palmeiras tem um repertório atual muito restrito.
“Pelo investimento que fez, pela grana que gastou nas contratações, você não pode limitar sua equipe em cruzamentos. É preciso ter diversidade de jogadas”, concluiu o comentarista da Gazeta.
Campeonato Brasileiro termina rodada hoje
A primeira rodada do Campeonato Brasileiro será fechada nesta segunda-feira (31) com o duelo Red Bull Bragantino x Ceará, às 20h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Cheddi, em Bragança Paulista (SP).
A segunda rodada será disputada somente no próximo fim de semana.
A maioria dos times voltam a campo neste meio de semana pelas competições internacionais: Libertadores e Copa Sul-Americana.