
Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)
Muller ironizou as escolhas de Dorival Jr a frente da seleção brasileira. Depois de vencer a Colômbia por 2×1, o Brasil enfrenta a Argentina, em Buenos Aires, nesta terça-feira, pela Eliminatórias da Copa do Mundo. A bola rola às 21h (de Brasília).
Em coletiva nesta segunda-feira, Dorival foi questionado sobre a não utilização de alguns atletas. Um deles foi Endrick, que não havia sido chamado inicialmente, mas foi convocado após o corte de Neymar.
“O Endrick vem sendo muito acompanhado. Nessa última viagem que fiz para fora, conversei umas 2h30 com o Ancelotti e falamos sobre o momento dele. Está tendo uma evolução muito grande daquilo que vimos há um ano. Ele está numa nova etapa, mais maduro e vem chamando atenção nos treinamentos”, afirmou Dorival.
Muller garante que Endrick e Estêvão não jogam
A fala de Dorival não convenceu Muller. O ex-atleta cravou que o treinador da seleção brasileira não vai colocar nem Endrick e nem Estêvão em campo na partida contra a Argentina, nesta terça-feira.
“O Dorival não vai colocar o Endrick. Ele só convocou por causa das circunstâncias adversas. Se ele não colocou contra a Colômbia, imagina contra a Argentina. Esses dois com certeza não entrarão. Contra a Argentina? Esquece”, disparou Muller.
Provável escalação da seleção brasileira
Para o clássico, Dorival vai fazer seis alterações em relação ao jogo contra a Colômbia. Sendo assim, a provável escalação do Brasil tem: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Matheus Cunha.
A partida entre Argentina x Brasil ganhou clima de final de Copa do Mundo depois da declaração do meia Raphinha à Romário TV. A seleção brasileira não vence os rivais há quatro partidas. São três derrotas e um empate.