Milton Neves surpreende e indica goleiro para seleção brasileira
Comentarista elencou uma lista com escalação do escrete canarinha somente com jogadores que atuam em solo brasileiro

Milton Neves em entrevista ao programa "The Noite" (Reprodução - YouTube)
Milton Neves aproveitou a pausa do calendário nacional na Data Fifa para falar sobre seleção brasileira, e propôs uma dinâmica de ‘convocar’ apenas jogadores que atuam no país. A começar pelo gol, ele preteriu Weverton, do Palmeiras, e Rafael, do SPFC, e colocou Hugo Souza, como nome ideal.
Na concepção do jornalista, o arqueiro do Timão ostenta um melhor momento em relação à dupla que já foi acionada por Dorival Júnior, e deveria receber a primeira oportunidade no escrete canarinho.
Seleção de Milton Neves: Hugo Souza (Corinthians); Wesley (Flamengo) Léo Ortiz (Flamengo) e Thiago Silva (Fluminense); Gérson (Flamengo), Alan Patrick (Internacional) e Raphael Veiga (Palmeiras); Estevão (Palmeiras), Yuri Alberto (Corinthians) e Hulk (Atlético-MG).
Hugo Souza figurou na pré-lista
Pela segunda vez consecutiva, Dorival Júnior chegou a acionar Hugo Souza entre os seis goleiros listados previamente para os compromissos de Data Fifa pelas Eliminatórias.
Contudo, a exemplo do que aconteceu em novembro, o treinador não escolheu o arqueiro alvinegro entre os três convocados, e depois de promover cortes por conta de lesões, optou nas duas ocasiões por chamar Weverton, do Palmeiras, para compor o grupo.
Brasil pode adiar classificação da Argentina
Depois de superar o Uruguai, fora de casa, a Argentina chega para o confronto contra a seleção brasileira nesta terça-feira (25), no Monumental de Núnez, precisando apenas de uma vitória simples ou até mesmo um empate, a depender dos outros resultados, para carimbar o passaporte à Copa do Mundo.
Com 28 tentos somados, os atuais campeões do mundo ostentam uma ‘gordura’ de 15 pontos em relação à Bolívia, que está no setor de tabela da repescagem. Caso a Bolívia não vença o Uruguai, em La Paz, nesta terça (25), e a Argentina ao menos some um ponto contra o Brasil, a vaga estará sacramentada, haja vista que haverá apenas mais 12 pontos em disputa.