Home Futebol Milton Neves sinaliza demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Sinto”

Milton Neves sinaliza demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Sinto”

O experiente comunicador antecipou os seus palpites para a edição 2025 do Campeonato Brasileiro, que começa na próxima semana

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves utilizou a sua coluna no UOL de hoje (22) para realizar as suas apostas para o Brasileirão Série A. A competição começará no próximo sábado (29).

Ao cravar os quatro rebaixados de 2025, o apresentador acredita que o Vasco da Gama estará no Z-4 na última rodada, caindo para o Brasileirão Série B em 2026 ao lado de Ceará, Juventude e Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carille é visto como um técnico injustiçado

A principal razão para Milton Neves prever a queda vascaína é uma possível demissão de Fábio Carille do comando técnico do time carioca.

Ao mesmo tempo, o jornalista elogiou o treinador que conduziu o Santos de volta à elite do futebol brasileiro no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cruz-maltino está nesta lista porque sinto que Fábio Carille, que é ótimo, não demorará a ser demitido”, projetou.

O Vasco fará seu primeiro jogo no Brasileirão diante do próprio Peixe em São Januário no domingo da outra semana, em 30 de março, às 18h30 (horário de Brasília). Será o reencontro de Carille com o Alvinegro Praiano.

Milton Neves aposta no Flamengo como campeão do Brasileirão

O radialista depositou suas fichas no Flamengo como o provável campeão da edição de 2025 do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na sua visão, o time da Gávea treinado por Filipe Luís é o mais equilibrado da atualidade. “Deve perder no máximo três partidas na competição, conquistando, assim, o Brasileirão com um pé nas costas”, previu Miltão.

PUBLICIDADE

O comunicador completou o possível G-4 com Atlético-MG, Palmeiras e Internacional. Milton Neves definiu o Galo de Cuca como uma equipe ‘confiável’, enquanto demonstrou convicção de que o Verdão de Abel Ferreira dará liga pelos reforços contratados. “Inter de Roger Machado não à toa é o único invicto do Brasil”, completou.

A estreia do Flamengo será contra o próprio time colorado no Maracanã no sábado que vem (29), às 21h (horário de Brasília).

Pelo Torcedores.com, vocês também podem acompanhar as principais notícias sobre a Copa do Nordeste.

Better Collective