Home Futebol Milton Neves muda palpite para Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Paulista: “Podem me cobrar”

Milton Neves muda palpite para Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Paulista: “Podem me cobrar”

O experiente apresentador não ficou em cima do muro ao cravar o campeão do Paulistão em 2025 entre o Timão e o Verdão

Por Marco Maciel em 27/03/2025 13:11 - Atualizado há 4 semanas

Palmeiras x Corinthians, pelo jogo de ida da final do Paulistão 2025 (Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras x Corinthians, pelo jogo de ida da final do Paulistão 2025 (Cesar Greco/Palmeiras)

Milton Neves repercutiu a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, que realizarão nesta quinta-feira (27) a partida de volta da decisão do estadual. O Derby acontecerá às 21h35 (horário de Brasília) na Neo Química Arena.

O Timão joga pelo empate em Itaquera para quebrar o tabu de seis anos sem conquistar o Paulistão.

Na partida de ida no último dia 16 de março, o Coringão comandado por Ramón Díaz derrotou o Verdão de Abel Ferreira por 1 a 0 no Allianz Parque, gol de Yuri Alberto.

Para Milton Neves, Corinthians será campeão paulista

Em sua coluna de hoje (27) no UOL, Milton Neves anunciou uma mudança em seu palpite para o clássico. Entretanto, manteve sua convicção de que o time do Parque São Jorge levantará a taça que não ganha desde 2019.

Além disso, consolidou sua aposta numa vitória alvinegra. Se na terça-feira (25), Miltão afirmou que o Corinthians ganharia por 1 a 0 com gol de Memphis Depay, agora o jornalista cravou um placar diferente a favor dos corintianos.

“Dará Timão, que vencerá o rival mais uma vez, agora por 2 a 1! Podem anotar e me cobrar!”, desafiou o comunicador.

Lembrança da final do Campeonato Paulista de 2018

Ao mesmo tempo, Milton Neves privilegiou a dimensão da final do Campeonato Paulista de 2025. Na sua visão, o título estadual será de extrema importância para os dois lados. “Final do Paulistão está com cara de decisão de Libertadores”, opinou.

Se para o Corinthians, o troféu será importante para encerrar um incômodo jejum de seis anos, para o Palmeiras será um troco pela decisão de 2018, na ótica do radialista.

Na oportunidade, o Timão venceu o arquirrival no estádio palmeirense no tempo normal e nos pênaltis, depois de perder o jogo de ida em Itaquera. “Esta final de hoje vale quase tanto quanto uma conquista nacional ou continental”, finalizou Milton Neves.

Exit mobile version