Home Futebol Milton Neves indica vacilo de Neymar, no Santos: “Tinha que ir?”

Milton Neves indica vacilo de Neymar, no Santos: “Tinha que ir?”

Apresentador publicou um texto opinativo sobre a ausência do craque, na derrota do Peixe contra o Corinthians

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Neymar foi criticado por Milton Neves (foto: Mauro Horita/agência Paulistão)

Neymar foi criticado por Milton Neves (foto: Mauro Horita/agência Paulistão)

O Santos foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, depois de perder por 2 a 1 para o Corinthians, no estádio Neo Química Arena. Neymar não jogou. O atacante santista ficou no banco de reservas por razões médicas. De acordo com o apresentador Milton Neves, o artilheiro vacilou. 

“Mas e o Neymar hein? Tinha sentido dores contra o Bragantino. É verdade. Bem, só que, se ele estava mesmo “baleado” durante a semana, tinha que ir para o Carnaval do Rio de Janeiro para dar motivos para críticas?”, opinou o comunicador, em texto publicado no site UOL. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que ninguém quer se machucar. Mas ele podia ter se preservado, ficado em tratamento em Santos e, quem sabe, entrado nos minutos finais para, descansado, tentar alguma enfiada para os atacantes santistas que passaram fome depois da expulsão de Zé Ivaldo”, completou Milton Neves

Neymar se manifesta 

O jogador utilizou as redes sociais para justificar a ausência em campo. “Tudo o que eu queria era estar em campo e ajudar de alguma forma meus companheiros”, garantiu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas na quinta-feira passada senti um desconforto e isso me impossibiliou de estar no campo. Fizemos um teste de manhã e acabei sentindo novamente!”, exclamou Neymar

“Infelizmente faz parte do futebol. Não deu, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos”, concluiu o atleta recém-convocado para a seleção brasileira

Técnico do Santos comenta assunto 

Pedro Caixinha concedeu entrevista coletiva após o duelo entre Corinthians e Santos. Ele falou sobre Neymar. 

PUBLICIDADE

“Apresentou um desconforto. Não pôde ter participação. O pedido foi meu para estar com o grupo. Sofreu muito”, iniciou o português. 

PUBLICIDADE

“A única coisa que foi pensada é que o jogador tinha um desconforto e com desconforto não iria arriscar o jogador. Quando o jogador sente algo e pode lesionar, não vou arriscar nesse sentido. Precisa conversar diretamente com o jogador”, prosseguiu Caixinha. 

“Vamos fazer de tudo para o Neymar não se lesionar. Não vamos fazer caso. Sentiu um desconforto e não estava em condições de dar o seu melhor”, finalizou o treinador do Santos.

Better Collective