Home Futebol Milton Neves aponta técnico que não merece demissão hoje no Brasil 

Milton Neves aponta técnico que não merece demissão hoje no Brasil 

Jornalista esportivo destaca bom trabalho apesar de alguns tropeços neste início da temporada 2025

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Milton Neves é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Milton Neves é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Apesar de ter conseguido uma excelente campanha de recuperação no Brasileirão do ano passado e de ter feito a melhor campanha no Campeonato Paulista deste ano, o técnico Ramón Díaz segue pressionado no comando do Corinthians, mas, na opinião de Milton Neves, não deveria ser demitido.

Convidado no “Mesa Redonda” da TV Gazeta, o jornalista esportivo foi questionado se demitira o treinador argentino caso o Timão perca o título do Paulistão para o Palmeiras e revelou opinião contrária à saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Não demitiria) porque o cara está na final. Quer mais o que?”, questionou Milton Neves.

“O título”, respondeu o apresentador Osmar Garraffa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se perder, é vice. Está bom! O cara chega na final e vai mandar ele embora?”, replicou o jornalista, encerrando o assunto.

Vale lembrar que, sob o comando de Ramón, o Corinthians foi eliminado na pré-Libertadores com derrota para Barcelona-EQU.

Corinthians precisa apenas do empate

Depois de vencer o Palmeiras na partida de ida, no Allianz Parque, por 1 a 0, o Corinthians de Ramón Díaz precisa de um empate para levantar a taça do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

O Timão não conquista um título desde 2019, quando levantou a taça do Paulistão pela última vez – o último título de maior expressão foi em 2017, quando conquistou o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Milton Neves crava o título do Timão

De forma bem humorada, Milton Neves revelou seu palpite para o jogo final na casa corintiana e destacou que mesmo o Palmeiras sendo considerado o favorito no início da competição, o Corinthians voltará a gritar “campeão” nesta quinta-feira.

“Não precisa nem jogar. Eu conheço futebol e estou falando que está tão na cara o Palmeiras será o campeão, que o Corinthians vai ser”, disse o jornalista.

Better Collective