Home Futebol Marcos não subestima “grande time” capaz de ganhar o Brasileirão: “Um dos favoritos”

Marcos não subestima “grande time” capaz de ganhar o Brasileirão: “Um dos favoritos”

Ídolo do Palmeiras vê possibilidade de volta por cima ao sinalizar rival que segue bastante forte no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, após Palmeiras x Botafogo, aproveitou para exaltar o nível apresentado pelo Glorioso. Mesmo atuando fora de casa, o atual campeão do Brasileirão esteve perto de, mais uma vez, vencer a equipe paulista, desta vez pela abertura do campeonato. Neste cenário, embora o elenco tenha sofrido baixas, o ex-goleiro acredita que o time carioca é um dos grandes candidatos ao título nacional em 2025.

“Desmontou, mas ainda tem um grande time. Continua (sendo) um dos favoritos eu acho, apesar que não assisti o Carioca, só vi hoje, ainda acho um time bom.”, escreveu Marcos, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alerta de Marcos

Em campo, o Palmeiras sofreu com os contra-ataques do Botafogo, mas poderia ter vencido. Levando em conta que apenas Flaco López teve uma chance clara de balançar as redes, Marcos vê o “momento ruim” do Verdão durando bastante tempo.

“A gente teve uma chance o jogo inteiro com o Flaco. Isso é o que me dá preocupação. Está só começando o campeonato. A gente sabe que os times passam por momentos assim, só que o momento ruim do Palmeiras está durando muito tempo. O sofrimento vai até o final do ano, temos que torcer para que as coisas melhorem. É ter paciência.”, afirmou Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira ressalta jogo difícil

Encarando um dos favoritos ao título, o Palmeiras não mostrou um bom desempenho na primeira rodada do Brasileirão. Reconhecendo que o futebol apresentado está abaixo do ideal, Abel Ferreira também quis ressaltar a vantagem do Botafogo em descansar antes da partida.

“O Botafogo teve uma semana ou 15 dias para preparar o jogo. E a gente vem de uma final que nos custou, sabíamos que o jogo ia ser difícil. Não jogamos contra um adversário qualquer e nosso lado anímico não estava bom.”, externou.

Better Collective