
Lazio busca vaga nas copas europeias (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Lazio)
A 28ª rodada do Campeonato Italiano terá encerramento nesta segunda-feira com a partida entre Lazio x Udinese, às 16h45. O Torcedores.com, através deste guia, indicará o que fazer para poder assistir a este jogo AO VIVO
Esta partida será exibida por ESPN 3 e Disney+. Toda a reta final de jogos da Serie A do Calcio será exibida pelos canais e plataformas da empresa americana mais uma vez.
Como estão as equipes
A Lazio vive um grande momento na temporada. São cinco jogos sem perder no Campeonato Italiano, o último deles a vitória sobre o Milan, que deixou o clube da capital com 50 pontos e firme na disputa para estar nas competições continentais da próxima temporada. Falando nestas, o time de Marco Baroni largou na frente nas oitavas de final da Liga Europa, derrotando o Viktoria Plzen,
As ausências de Hysaj e Castellanos deverão ser compensadas com o possível retorno de Zaccagni, este recuperado de problema muscular. No ataque, Tchaouna e Noslin disputam uma vaga e há a chance de mais mudanças acontecerem na equipe, isto por conta do calendário e das partidas da Europa League.
Com três vitórias seguidas, a Udinese vem tentando recuperar espaço na Serie A, sendo a décima colocada da tabela, com 39 pontos, e ainda alimentando chances de jogar as copas do próximo ano. O mais recente resultado do time foi o triunfo contra o Parma, este que briga contra o rebaixamento.
Ao menos Kosta Runjaic não terá muito com o que se preocupar nesta partida. A única dúvida é no gol, em que o retorno de Okoye aos treinos pode abrir espaço para uma disputa com Padelli, que assumiu a vaga com a lesão de Sava, que será o único desfalque que os visitantes terão nesta segunda-feira.
Confira as prováveis escalações de Lazio x Udinese
Lazio
Provedel; Lazzari, Romagnoli, Mario Gila e Nuno Tavares; Guendouzi e Rovella; Zaccagani, Isaksen e Dia; Tchaouna (Noslin)
Técnico: Marco Baroni
Udinese
Padelli (Okoye); Kristensen, Solet, Bijol e Kamara; Atta, Karlström, Lovric e Ekkelenkamp; Lucca e Thauvin
Técnico: Kosta Runjaic