
João Guilherme, narrador (Foto: Reprodução)
João Guilherme foi sincero ao apontar um treinador que não pode assumir o comando da seleção brasileira. O cargo de técnico deve ficar vago nesta sexta-feira (28). Dorival Júnior tem uma reunião na CBF e a tendência é que seja comunicado oficialmente de sua saída.
De acordo com João Guilherme, Abel Ferreira não pode ser o treinador da seleção brasileira e não é nem cogitado ao cargo por um motivo: o temperamento. O português foi expulso mais uma vez na final do Campeonato Paulista, entre Corinthians x Palmeiras.
“Abel expulso mais uma vez. Por essas que não pode assumir a seleção, apesar de ser um técnico que fez história no futebol brasileiro”, escreveu o narrador João Guilherme em suas redes sociais.
CBF tem conversas com Jorge Jesus
Inicialmente, o nome de Carlo Ancelotti voltou a ser prioridade na CBF. Porém, o italiano deseja terminar a temporada no Real Madrid. Para não esperar e correr o risco de ouvir outro não, a entidade abriu conversas com Jorge Jesus, atualmente no Al-Hilal.
Desde que ainda comandava o Flamengo, Jorge Jesus sempre deixou claro o sonho de treinar a seleção brasileira. O português também tem o Super Mundial de Clubes pela frente, mas está disposto a abrir mão do torneio para acertar com a CBF de forma imediata.
Quais os próximos jogos da seleção brasileira?
Depois de vencer a Colômbia e ser goleado pela Argentina, o Brasil terminou a data-Fifa em quarto na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Agora, a seleção volta a campo somente em junho e, provavelmente, de cara nova.
Os dois próximos jogos da seleção brasileira são contra Equador, fora de casa, e Paraguai, em casa. As partidas acontecem nos dias 4 e 9 de junho, respectivamente.