
Jéssica de Lima, treinadora da Ferroviária Foto: Rafael Zocco/Feroviária Flickr
Na última quarta-feira, 26, a Ferroviária enfrentou o Grêmio, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A equipe voltou de Araraquara com um empate no placar de 1 a 1.
Uma das favoritas ao título, a Ferroviária até o momento faz uma boa campanha no campeonato, vencendo o primeiro jogo com uma goleada de 7 a 0 sobre o Sport e empatando com o Grêmio por 1 a 1.
No último jogo, a treinadora Jéssica de Lima, não ficou contente com marcações da arbitragem responsável pela partida do Campeonato Brasileiro, e criticou duramente a equipe.
Gol anulado causou polêmica da Ferroviária no Brasileirão Feminino
“Acho que é uma arbitragem desastrosa. Estamos enfrentando esse problema no Brasil. Não pode dar um impedimento daquele e depois vem pedir desculpas. A desculpo como ser humano, mas tem um prejuízo gigantesco. Eu fico muito entristecida quando acontece esse tipo de erro”. Afirmou Jéssica de Lima, treinadora da Ferroviária.
No lance questionado pela treinadora, o gol da equipe Grená foi anulado por impedimento, porém, não havia jogadoras da Ferroviária em posição irregular.
Além do gol, a treinadora também fez criticas as marcações de falta, resultando em duas expulsões na partida, uma para cada equipe.
Próximo jogo na competição
A Ferroviária volta suas atenções para o Real Brasília, equipe que enfrenta na terceira rodada do Brasileirão Feminino. O jogo está marcado para o próximo domingo, 30, as 15h da tarde; saiba onde assistir aos jogos da terceira rodada da competição na temporada de 2025.