
Hulk, atacante do Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)
Hulk teve grandes chances de integrar a primeira relação da seleção brasileira para 2025. É o que garante o jornalista Héverton Guimarães, da Band.
Segundo o apresentador dos Donos da Bola em Minas Gerais e integrante do Jogo Aberto, o camisa 7 do Atlético-MG estava na pré-lista de Dorival Júnior que foi disponibilizada pela CBF na última sexta-feira (28).
“Possivelmente estaria na lista para os confrontos diante de Colombia e Argentina, porém foi cortado em virtude da lesão na coxa direita”, esclareceu Héverton Guimarães em sua conta na rede social X.
Hulk poderia ter voltado à seleção depois de quatro anos
O atacante atleticano de 38 anos não é convocado para a seleção brasileira desde 2021, quando foi chamado por Tite. Hulk foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014.
O escrete canarinho fará seu primeiro compromisso nesta temporada contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto será no Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 20 de março. Cinco dias depois, irá até Buenos Aires visitar a Argentina no Monumental de Núñez.
A seleção brasileira atualmente é a quinta colocada nas Eliminatórias com 18 pontos e hoje estaria pegando a penúltima vaga direta para a Copa do Mundo 2026. A distância da Bolívia, que está na zona de repescagem, é de cinco pontos.
Neymar integra a pré-lista de Dorival
Dorival Júnior relacionou 52 jogadores em sua lista, entre eles Neymar. Destes, 23 integrarão a lista final para os jogos diante de Colômbia e Argentina, que será anunciada nesta quinta-feira (6) na sede da CBF.
Entre os nomes presentes na pré-lista, estão Hugo Souza, Wesley (Flamengo), Alisson (São Paulo), Oscar, Lucas Moura, Bruno Henrique, Yuri Alberto e Estêvão.