Home Futebol Gamarra banca clube “mais forte de todos” no Brasileirão: “Timaço”

Gamarra banca clube “mais forte de todos” no Brasileirão: “Timaço”

Ex-zagueiro fez cobrança para o Corinthians subir de patamar ao longo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gamarra, ex-zagueiro do Corinthians (Reprodução)

Gamarra, ex-zagueiro do Corinthians (Reprodução)

Gamarra não tem dúvidas sobre o principal time do Brasileirão. Levando em conta o elenco repleto de estrelas, o paraguaio destacou o Rubro-Negro ocupando o posto de time “mais forte” da Série A em 2025. Neste cenário, apesar do título paulista, o Corinthians ainda não foi visto como candidato ao título nacional.

“Eu acho que o Corinthians pode crescer mais porque tem outros times com outros argumentos. Um é o Palmeiras. Acho que o mais forte de todos é o Flamengo, que está com um timaço.”, disse Gamarra à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa de reforços de qualidade para brigar pelo Brasileiro.”, acrescentou.

Gamarra sugere reforços para o Corinthians

Na visão de Gamarra, duas contratações fariam o Corinthians subir de nível na temporada. Além de um zagueiro, posição em que o ex-jogador desempenhou de forma extraordinária, o meio-campo também foi incluído no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu traria mais um zagueiro e também precisa de um meio-campista. Com isso aí, o Corinthians estaria muito forte.”, afirmou.

Status de Romero

Compatriota de Romero, Gamarra rasgou elogios ao camisa 11 do Corinthians. Por conta do estilo aguerrido e de ampla dedicação, o atacante seria escalado pelo ex-zagueiro de maneira fixa.

“É um menino muito bom e muito esforçado. Eu sempre teria ele no meu time porque ele é determinado. Nunca dá como perdida uma bola. É raçudo. Ele encaixou perfeitamente com o que é nação corintiana. Não é aquele jogador habilidoso, mas é o maior artilheiro da Neo Química Arena.”, opinou Gamarra, ao Alambrado Alvinegro.

PUBLICIDADE
Better Collective