Home Futebol Felipe Melo surpreende ao falar sobre o Flamengo: “Única coisa”

Felipe Melo surpreende ao falar sobre o Flamengo: “Única coisa”

Comentarista é sincero ao responder pergunta de internauta em seu perfil no Instagram

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Felipe Melo durante o Seleção Sportv - divulgação

Felipe Melo durante o Seleção Sportv - divulgação

Cada vez mais ativo nas redes sociais, Felipe Melo abriu a tradicional ‘caixinha de perguntas’ do Instagram e falou sobre diversos assuntos da sua carreira enquanto atleta profissional, a nova fase como comentarista e o futuro do futebol brasileiro.

Em um destes questionamentos, o ex-volante recebeu a seguinte mensagem. “Sente raiva ou algo do tipo por não te jogado no Flamengo novamente?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem nem motivo para sentir isso. A única coisa que eu sinto é muita gratidão, não acreditem em tudo que blogueiros que querem fama, likes, falam não. Só gratidão”, disse Felipe Melo.

Felipe Melo no futebol brasileiro

Felipe Melo iniciou sua trajetória no futebol profissional pelo Flamengo, em 2001. Foram mais de 70 jogos vestindo a camisa rubro-negra e dois títulos conquistados: Campeonato Carioca e Copa dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, atuou por Cruzeiro e Grêmio antes de partir para a Europa. Na Raposa, inclusive, conquistou a histórica Tríplice Coroa. Em seu retorno ao futebol brasileiro, em 2017, foi contratado pelo Palmeiras, onde ficou até 2021 e foi extremamente vencedor.

Antes de aposentar dos gramados, jogou por dois anos no Fluminense, sendo um dos pilares da Libertadores 2023.

Felipe Melo na bronca com a seleção

Após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, Felipe Melo, mais do que o resultado, ficou revoltado com a postura da seleção brasileira diante de um jogo tão importante. A falta de mobilização deixou o ex-volante extremamente irritado.

PUBLICIDADE

“Vi um Brasil muito apático. É claro que tem a questão tática, mas eu fiquei chateado pela apatia e falta de tesão dos atletas brasileiros dentro de campo”, analisou o comentarista.

PUBLICIDADE

Better Collective