
Felipe Melo, ex-jogador do Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Felipe Melo, após o desligamento de Mano Menezes do Fluminense, quis recordar o caso de Marcelo. Deixando o clube de maneira polêmica, o lateral-esquerdo foi condenado pela forma que tratou o comandante da equipe na época. Neste cenário, ao mencionar o atrito do técnico com Thiago Silva, o ex-jogador trouxe um discurso pautado na “verdade” que veio à tona.
“É, pessoal… eu lembro que o Marcelo saiu, o John Kennedy saiu… não vou nem falar por mim porque eu encerrei a carreira mesmo. Falaram na TV que ele discutiu com o Thiago Silva, o capitão da equipe. Complicado, né? Mas, uma hora, a verdade chega.”, disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.
“O que nós temos que entender é isso. A verdade sempre prevalece. Eu lembro que muita gente criticou o Marcelo quando ele saiu. Como ele foi criticado, né?! A verdade sempre prevalece.”, acrescentou.
Felipe Melo indica necessidade no Fluminense
Sem Mano Menezes, Felipe Melo espera que o Fluminense contrate um treinador capaz de extrair o máximo do atual elenco. Apesar da estreia com derrota no Brasileirão, o comentarista acredita que o plantel do Tricolor tem condições de alcançar uma ótima campanha.
“O tempo demonstrou o que é bom e o que não é bom. O Fluminense tem um bom elenco, melhor que do ano passado. São bons jogadores, mas que precisam treinar. Eu costumo dizer que comandados precisam de comando.”, afirmou.
Falta de ímpeto em campo?
Sofrendo dois gols no primeiro tempo, o Fluminense não conseguiu reagir diante do Fortaleza. Neste cenário, Felipe Melo, ao comparar os dois times, enfatizou a diferença de níveis que foi crucial para o resultado.
“Para resumir o primeiro tempo de Fortaleza x Fluminense: um time com atitude e o outro time sem atitude. Fortaleza 2 a 0!”, externou.