Home Futebol Felipe Melo elege time difícil de ser batido em casa no Brasileirão

Felipe Melo elege time difícil de ser batido em casa no Brasileirão

Comentarista destacou ambiente complicado que pode garantir permanência na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Felipe Melo, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Felipe Melo vê o Juventude como um dos mandantes mais imponentes do Brasileirão. Fazendo o dever de casa na primeira rodada, o clube gaúcho não deu margem para o Vitória surpreender fora de casa. Neste cenário, o Alfredo Jaconi é o principal trunfo para o time de Fábio Matias alcançar uma boa campanha em 2025.

Do outro lado, Felipe Melo sinalizou o momento do Vitória. Vice-campeão Baiano, o Leão, que já foi eliminado da Copa do Brasil, está em viés de baixa e precisa de uma volta por cima para evitar uma situação de sufoco na Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Juventude, jogando em Caxias do Sul, é sempre muito difícil. Para vocês verem como é as situações daqui (mental). O Vitória vinha bem, perdeu o Campeonato Baiano e tomou dois a zero.”, disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.

Estreia do Internacional

Ex-técnico do Juventude, Roger Machado dificultou a vida de Filipe Luís no embate particular dos técnicos visto em Flamengo x Internacional. Elogiando o comandante do Colorado, Felipe Melo lembrou que sempre reconheceu a qualidade profissional do ex-treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu venho falando há algum tempo, principalmente do Internacional. Eu gosto muito do trabalho do Roger. Quando eu estive com o Roger no Palmeiras, eu falei muito bem dele. E aí falaram: ‘Você tá maluco’. O Roger fez um ótimo trabalho no Juventude e faz um trabalho excepcional no Internacional.”, afirmou.

Felipe Melo avalia tropeço do SPFC

Ao contrário do Juventude, o São Paulo tropeçou em casa na abertura do Brasileirão. Mesmo com Felipe Melo elogiando o comportamento tático do Tricolor, o Sport conseguiu um ponto importante na partida de retorno à elite nacional.

“O São Paulo começou bem. Eu gostei da movimentação do São Paulo no início, até mesmo depois que perdeu o pênalti, mas (se manteve) zero a zero.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective