
Felipe Melo, ex-jogador do Fluminense (Reprodução)
Felipe Melo admitiu surpresa com a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Em pleno Allianz Parque, o Fogão se mostrou melhor que o Palmeiras e poderia até mesmo conquistar uma vitória sobre o rival paulista.
No programa “Fechamento Sportv”, o ex-volante destacou a identidade que o técnico Renato Paiva conseguiu em pouco tempo dar ao Glorioso e acredita que o time carioca entra mais um ano como favorito ao título da Série A.
Atual campeão, o Botafogo desperdiçou boas oportunidades no ataque. Bem postado em campo, os visitantes foram superiores ao Palmeiras e deixaram uma boa impressão para a torcida. Para Felipe Melo, a sensação é que dava para ter somado três pontos.
Na saída do gramado, o volante Gregore destacou Renato Paiva. Segundo ele, o português resgatou a chama da competitividade do time.
“Quando o Renato chegou, ele resgatou a energia de competição que a gente tinha. O professor pede bastante coisa nos treinos, a gente faz muitas, mas hoje faltaram algumas coisas. Tivemos oportunidades de vencer o Palmeiras. E é continuar evoluindo”, analisou o volante.
Elogiado por Felipe Melo, Botafogo resgata confiança.
A apresentação do Botafogo, no Allianz Parque, deixou Renato Paiva esperançoso para os próximos desafios da temporada. Na entrevista coletiva, ele aprovou o desempenho coletivo da equipe.
“Voltou o Botafogo que honra os torcedores. Mais uma vez: repito que não estou satisfeito com o resultado. Não estou satisfeito com o resultado, mas, de fato, tenho certeza de que volta a se confirmar que é um grupo de campeões”, declarou Paiva.
Próximo jogo.
Na quarta-feira, Renato Paiva volta a comandar o Botafogo, mas pela Libertadores, contra a Universidad de Chile, em Santiago. Pelo Brasileirão, o Glorioso enfrenta o Juventude, sábado, no Nilton Santos.