Home Futebol Felipe Melo crava camisa 9 com perfil da seleção brasileira: “Óbvio”

Felipe Melo crava camisa 9 com perfil da seleção brasileira: “Óbvio”

Comentarista do Sportv aprova nome esquecido que tem condições de voltar a defender o Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Felipe Melo é ex-jogador de futebol - Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Felipe Melo é ex-jogador de futebol - Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Vitor Roque espera no Palmeiras recuperar o futebol que encantou no Athletico e o levou para o Barcelona. Na avaliação de Felipe Melo, o novo camisa 9 do Verdão tem totais possibilidades de novamente vestir a amarelinha.

Para o ex-volante, tudo dependerá daquilo que o atacante mostrar defendendo as cores do time paulista neste curto espaço até a Copa do Mundo 2026.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ativo nas redes sociais, Felipe Melo abriu a tradicional “caixinha de perguntas” do Instagram e uma delas tratava justamente sobre o tema. Sem papas na língua, o comentarista respondeu da seguinte forma.

“Ele tem que jogar o futebol que nós assistimos quando estava no Athletico. Se ele jogar esse futebol no Palmeiras, é óbvio que ele estará na seleção”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do ge.com, Vitor Roque custou ao Palmeiras cerca de 25,5 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) mais bônus. Sendo assim, a diretoria atende a um pedido antigo de Abel Ferreira que clamava por um centroavante.

Citado por Felipe Melo, Vitor Roque avalia pressão

Ao ser apresentado no Palmeiras, Vitor Roque falou sobre a responsabilidade de ser o goleador da equipe pelo alto investimento em sua contratação. Ele, porém, encara como uma motivação maior para dar resposta em campo.

“Não procuro levar isso como pressão, vou levar como motivação para trabalhar mais e mais para ajudar os companheiros.” É um orgulho vestir essa camisa, ainda mais a nove. Estou muito feliz”, explicou.

PUBLICIDADE

Palmeiras no Campeonato Brasileiro

No dia 30/3, o Palmeiras enfrenta o Botafogo às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Antes, porém, o clube decide o Campeonato Paulista na próxima quinta, contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Como perdeu na ida por 1 a 0, o Verdão precisa ao menos devolver o mesmo resultado para forçar a disputa nos pênaltis.

Better Collective