Home Futebol Facincani sobe o tom e indica time frouxo do futebol brasileiro: “Desrespeito”

Facincani sobe o tom e indica time frouxo do futebol brasileiro: “Desrespeito”

Comentarista chamou equipe de "bunda mole" e vê fim da linha para principais peças

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Facincani, jornalista da Placar TV (Reprodução Placar)

Facincani, jornalista da Placar TV (Reprodução Placar)

Facincani se irritou e desabafou após o vice do Palmeiras diante do Corinthians no Campeonato Paulista. O Verdão perdeu em casa por 1×0 e não conseguiu reverter o placar jogando na Neo Química Arena.

Depois da partida, o Palmeiras recebeu o troféu de vice-campeão e pousou para foto com a taça. A presidente Leila Pereira apareceu em uma imagem sorrindo ao segurar o objeto e foi a gota d’água para Facincani, que chamou o time de “bunda mole”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A foto da Leila rindo com o troféu de vice é o maior desrespeito recente e um dos maiores da história do Palmeiras. Pior que ser rebaixado, fila… Isso não é compreensível. Futebol existe por causa de uma coisa chamada rivalidade, paixão, atitude… tudo aquilo que o Palmeiras não teve. É um time bunda mole”, disparou Facincani.

Leila Pereira e Abel Ferreira são criticados

De acordo com o comentarista da Placar TV, a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira não entendem o que é o Palmeiras. Ele criticou a postura de ambos na final e as atitudes após a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é tudo capitaneado pelo técnico e pela presidente, que hoje não tem condição para segurar esse rojão. Não respeitam ou entendem o que o Palmeiras precisa. Nem palmeirense a Leila é. O Abel é português e se acha mais palmeirense que todos”, disse.

“Quem valoriza vice vira nanico. Vitória é o que importa e ponto final. Até pra perder você tem que ter atitude e o Palmeiras, hoje, nem perder sabe. É uma lambança tática pelo gênio Abel Ferreira, que culpa imprensa, arbitragem…”, completou Facincani.

Qual o próximo jogo do Palmeiras?

O Verdão agora vira a chave para a estreia do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Botafogo, neste domingo (30). A bola rola às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective