
Djalminha atua como comentarista na CazéTV (Reprodução - YouTube)
Djalminha fez questão de enaltecer os movimentos do Palmeiras no mercado da bola para efetuar a contratação de Vitor Roque, atleta que pertencia ao Barcelona, e retorna ao futebol brasileiro para defender o Verdão, após transação milionária e histórica.
Na transmissão do duelo São Bernardo x Palmeiras, na CazéTV, neste sábado (01), o comentarista pontuou sobre a qualidade do atacante de 20 anos, e disse que o reforço preenche uma lacuna importante na equipe de Abel Ferreira, que por anos, buscou um jogador de referência no ataque.
“Duas contratações (Paulinho e Vitor Roque) do mais alto nível, mas sem dúvida alguma, o Vitor Roque era a posição que o Palmeiras precisava. Já tem uns dois, três anos em busca desse nove e acho que agora acertou”, avaliou Djalminha.
“É jovem com muito potencial não só para o Palmeiras, mas para a seleção brasileira. Essas duas contratações podem dar um poderio ofensivo ao Palmeiras muito maior do que já tem”, complementou o ex-jogador.
Vitor Roque pode estrear nas semis
Já regularizado junto ao BID e inscrito no Campeonato Paulista, Vitor Roque está apto para figurar pela primeira vez com a camisa do Palmeiras, podendo assim aparecer no confronto das semis, contra adversário ainda indefinido, mas com mando de campo palestrino.
Na programação prevista, o jovem atacante deve se apresentar na Academia de Futebol nesta segunda-feira (03) e já iniciar os trabalhos com os novos companheiros.
Djalminha se encanta com Estêvão
Durante a transmissão da partida, Djalminha teceu elogios ao jovem Estêvão, pelo personalidade e protagonismo apresentado no confronto decisivo. Na avaliação do ex-jogador, o o garoto de 17 anos é um fenômeno e tem tudo para se consolidar no futebol internacional, dada a qualidade.
Peça chave no triunfo acachapante do Palmeiras sobre o São Bernardo, Estêvão chegou aos cinco tentos anotados em 11 jogos disputados na atual temporada, e tem chamado a responsabilidade em confrontos decisivos, sendo um talismã na equipe de Abel Ferreira.