
Diego Souza, ex-jogador do Grêmio (Lucas Uebel - Grêmio)
Diego Souza considera que o Cruzeiro corre risco de tropeçar em sua estreia no Brasileirão. Embora o Mirassol tenha sido eliminado no mata-mata do Campeonato Paulista, o adversário do time celeste não é subestimado. Levando em conta os jogadores experientes contratados pela diretoria, houve uma aposta surpreendente de empate no duelo marcado para o sábado (29), às 18h30, no Mineirão.
“Tudo indica que o Cruzeiro vai ganhar o jogo, mas vai ser um jogo encardido. É difícil o jogo contra o Mirassol. O Mirassol tem grandes jogadores e rodados. A bola não vai queimar.”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no Instagram.
“Se o Cruzeiro não botar a intensidade que tem que botar não vai ganhar o jogo. O Cruzeiro tem que ganhar o jogo, mas é empate.”, acrescentou.
Diego Souza indica erro que prejudicou o Mirassol
Insatisfeito com os critérios da arbitragem, Diego Souza avalia que não houve uma coerência em Corinthians x Mirassol. Isso porque Carrillo, ao aplicar uma chegada bastante forte e passível de expulsão, seguiu em campo, algo determinante para o rumo da partida.
“Em Corinthians e Mirassol, o volante pegou mais forte e seguiu o lance. São dois pesos e duas medidas o tempo inteiro. Isso está me assustando.”, afirmou.
Promessa de Gabigol
Grande esperança de gols do Cruzeiro no Brasileirão, Gabriel Barbosa projeta uma temporada entre os artilheiros. Confiante, o camisa 9, segundo Pedro Lourenço, estabeleceu balançar as redes 20 vezes ao longo do campeonato, meta que pode colocar o clube entre os candidatos ao título.
“Ele prometeu fazer 20 gols no Brasileiro, viu (risos). Eu tenho plena confiança nele. Vai começar o Campeonato Brasileiro agora . É um cara bacana, engajado.”, externou o proprietário da SAF do Cruzeiro.