Home Futebol Diego Souza elege mandante difícil de bater no Brasileirão: “Vai ser chato”

Diego Souza elege mandante difícil de bater no Brasileirão: “Vai ser chato”

Ex-jogador apontou grupo de clubes que podem ganhar moral ao longo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza, em entrevista no programa Boleiragem (Reprodução)

Diego Souza, em entrevista no programa Boleiragem (Reprodução)

Diego Souza prevê o Bahia ocupando o status de time difícil de ser batido em casa no Brasileirão. Embalado após o título estadual e a vaga na Libertadores, o Tricolor de Aço encara o Corinthians, na Fonte Nova, e busca somar três pontos logo de cara. Diante do gancho, o ex-jogador considera que os clubes do Nordeste possuem um grande trunfo na disputa pelos melhores lugares da tabela.

“Vai ser chato falar que o Bahia vai perder jogos em casa, tá?! Vai ser difícil. Os times do Nordeste têm uma parada muito maneira. Se começarem a ganhar uma partida, empatar fora… todo jogo, em casa, é super lotado. Eles fazem uma festa danada e isso vai empurrando.”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida ao Bahia, Diego Souza projeta uma derrota do Vitória na primeira rodada do Brasileirão. Isso porque o Leão, fora de casa, mede forças com o Juventude, equipe bastante forte atuando no Alfredo Jaconi.

“Juventude (ganha). O Vitória não sabe fechar a casinha. Eles são fortes em casa.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza pode sonhar com o título?

Após uma excelente campanha em 2024, o Fortaleza busca seguir no grupo de postulantes ao título do Brasileirão. Reagindo ao duelo contra o Fluminense, Diego Souza acredita que o Leão do Pici é favorito para triunfar no Castelão.

“Em casa, vai ser muito difícil de falar que o Fortaleza não vai ganhar o jogo.”, opinou.

Diego Souza vê início crucial no Brasileirão

De acordo com Diego Souza, as 10 primeiras rodadas vão definir o rumo do Campeonato Brasileiro. Por conta da importância atrelada aos embates iniciais, o ex-atacante, caso fosse possível, dobraria a premiação dos jogos em questão.

PUBLICIDADE

“Eu não sou de falar essas coisas. Mas, se eu tivesse que dar uma premiação no Campeonato Brasileiro deste ano, eu dobraria as primeiras dez rodadas. Muita coisa pode acontecer começando o segundo turno. O Brasileiro deste ano vai ser um dos mais disputados.”, indicou.

PUBLICIDADE
Better Collective