Diego Souza elege jogador ‘irritante’ no Brasil hoje: “Meu Deus”
Ex-jogador é sincero e aponta atacante goleador que costuma ser chato dentro de campo

Diego Souza, em entrevista na ESPN (Reprodução)
Diego Souza considera Germán Cano um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro. Além do faro artilheiro e dor de cabeça que provoca nos adversários, o camisa 14 do Fluminense costuma também irritar os atletas durante os jogos.
Na “Central do Pré-jogo”, o ex-meia destacou a qualidade técnica do argentino e o quão ‘chato’ ele é dentro de campo.
“Tem faro de gol… e irrita, viu… irrita. Irrita para caramba. Meu Deus”, resumiu Diego Souza.
Citado por Diego Souza, Cano é artilheiro no Rio
No segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, Cano teve uma atuação apagada, assim como todos seus companheiros. Precisando vencer para forçar a disputa nos pênaltis, o time comandado por Mano Menezes pouco incomodou o rival e acabou ficando com o vice.
Se no aspecto coletivo o resultado não foi agradável, individualmente foi bom para o atacante. Com 6 gols marcados, empatado com Vegetti e Max, Cano superou Fred e se tornou jogador com mais artilharias na história do Fluminense.
Cano pelo Fluminense
Em 187 partidas defendendo as cores do Fluminense, Cano marcou 101 gols e é reconhecido como um dos grandes ídolos da história recente do clube carioca. Com o argentino, o Tricolor foi bicampeão estadual em 2022 e 2023, da Libertadores de 2023 e da Recopa Sul-Americana de 2024.
“Estou muito, muito feliz. Quero agradecer a todos pelos presentes e pelo carinho de sempre. É uma honra muito grande poder representar o Fluminense e receber tudo isso. Para mim, representa muito mesmo. Agora é continuar fazendo o LL, continuar fazendo história. Estou realmente muito contente”, declarou-se.