Home Futebol Diego Souza elege jogador ‘irritante’ no Brasil hoje: “Meu Deus”

Diego Souza elege jogador ‘irritante’ no Brasil hoje: “Meu Deus”

Ex-jogador é sincero e aponta atacante goleador que costuma ser chato dentro de campo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Diego Souza em entrevista no "Resenha" (Reprodução - ESPN)

Diego Souza em entrevista no "Resenha" (Reprodução - ESPN)

Diego Souza considera Germán Cano um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro. Além do faro artilheiro e dor de cabeça que provoca nos adversários, o camisa 14 do Fluminense costuma também irritar os atletas durante os jogos.

Na “Central do Pré-jogo”, o ex-meia destacou a qualidade técnica do argentino e o quão ‘chato’ ele é dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem faro de gol… e irrita, viu… irrita. Irrita para caramba. Meu Deus”, resumiu Diego Souza.

Citado por Diego Souza, Cano é artilheiro no Rio

No segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, Cano teve uma atuação apagada, assim como todos seus companheiros. Precisando vencer para forçar a disputa nos pênaltis, o time comandado por Mano Menezes pouco incomodou o rival e acabou ficando com o vice.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se no aspecto coletivo o resultado não foi agradável, individualmente foi bom para o atacante. Com 6 gols marcados, empatado com Vegetti e Max, Cano superou Fred e se tornou jogador com mais artilharias na história do Fluminense.

Cano pelo Fluminense

Em 187 partidas defendendo as cores do Fluminense, Cano marcou 101 gols e é reconhecido como um dos grandes ídolos da história recente do clube carioca. Com o argentino, o Tricolor foi bicampeão estadual em 2022 e 2023, da Libertadores de 2023 e da Recopa Sul-Americana de 2024.

“Estou muito, muito feliz. Quero agradecer a todos pelos presentes e pelo carinho de sempre. É uma honra muito grande poder representar o Fluminense e receber tudo isso. Para mim, representa muito mesmo. Agora é continuar fazendo o LL, continuar fazendo história. Estou realmente muito contente”, declarou-se.

PUBLICIDADE
Better Collective