
Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)
Diego Souza, mesmo sem descartar uma remontada do Palmeiras no Campeonato Paulista, projeta grandes dificuldades contra o Corinthians. Além da vantagem conquistada no primeiro jogo, o desempenho de Memphis Depay é visto como um grande trunfo do Timão. Fornecendo o passe para o gol de Yuri Alberto, o holandês, após atuar na Liga das Nações, busca levar o primeiro troféu pelo clube alvinegro.
“Eu acho que está aberto, é um jogo muito difícil. O Palmeiras é um time com intensidade muito boa. O Corinthians também vem com intensidade muito boa.”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no YouTube.
“O Corinthians tem um diferencial. O Memphis Depay tem jogado muito bem.”, acrescentou.
Diego Souza indica situação indefinida
Reconhecendo que o Corinthians foi competente nos 90 minutos iniciais, Diego Souza não subestima o Palmeiras. Apesar disso, a vantagem favorável ao Timão, segundo o ex-jogador, tem grandes chances de definir o campeão paulista de 2025.
“Eu achava que o Palmeiras teria vantagem por jogar no sintético. O Corinthians jogou bem, teve oportunidades, marcou muito bem e deixou a bola com o Palmeiras. O Palmeiras é um time muito traiçoeiro. Tá aberto, sem dúvidas. Mas, nesse tipo de jogo, qualquer vantagem é muito grande.”, concluiu.
Título confirmado?
Ao contrário de Diego Souza, Fellipe Bastos e Maicon “carimbaram” o título do Corinthians. Enquanto o comentarista da Globo não se aprofundou no palpite, o ex-capitão do Grêmio prevê uma final repleta de emoção e decidida nos pênaltis.
“Para mim, o campeão é o Corinthians.”, afirmou Fellipe Bastos.
“Eu tinha apostado no Palmeiras. Vai ser um jogo difícil. O Palmeiras não vai vender fácil. Eu acho que vai para os pênaltis e o Palmeiras ganha.”, opinou Maicon.