Home Futebol Diego Souza antecipa “time bom” que vai tropeçar na abertura do Brasileirão: “Vou torcer”

Diego Souza antecipa “time bom” que vai tropeçar na abertura do Brasileirão: “Vou torcer”

Ex-jogador avalia que ponto somado fora de casa será importante no início do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza, em podcast no YouTube (Reprodução)

Diego Souza, em podcast no YouTube (Reprodução)

Diego Souza, mesmo atuando pelo São Paulo na carreira, possui uma maior identificação pelo Sport. Por conta disso, antes da partida entre os clubes, houve uma aposta otimista sobre o Leão da Ilha. Embora o Tricolor seja favorito no sábado (29), às 18h30, em confronto da primeira rodada do Brasileirão, o ídolo do clube pernambucano vê margem para um empate no MorumBIS.

“Ô, Leão da Ilha… se fosse uns anos atrás, eu falaria que não ganhava lá no MorumBIS. Mas, na Copa do Brasil, conseguiu uma vitória. Então, tem um histórico de vitória. Vou torcer pelo Leão da Ilha.”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time do São Paulo é bom. Vou torcer pelo Leão. O empate tá bom. Um pontinho fora de casa… vamos lá, Leão.”, acrescentou.

Força do Sport no Brasileirão

Conhecendo de perto a paixão dos torcedores do Nordeste, Diego Souza considera que, assim como o Sport, Bahia, Fortaleza, Vitória e Ceará podem fazer bonito em 2025. Isso porque os embates com arquibancadas cheias serão um trunfo importante no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os times do Nordeste têm uma parada muito maneira. Se começarem a ganhar uma partida, empatar fora… todo jogo, em casa, é super lotado. Eles fazem uma festa danada e isso vai empurrando.”, afirmou.

Torcida de Diego Souza

Dono de um currículo repleto de grandes clubes, Diego Souza admite um carinho maior pelo Vasco, Sport e Grêmio. Levando em conta o coração dividido, o ex-jogador espera que reforços cheguem aos três times para que boas campanhas sejam feitas ao longo do Brasileirão.

“Sou Vasco, Sport e Grêmio. São times que vou levar para o resto da minha vida, estarei torcendo sempre. Espero que eles se reforcem, agora no Campeonato Brasileiro, para que possam estar na parte de cima da tabela. Sem dúvida nenhuma, estou sempre na torcida.”, externou Diego Souza, ao portal “Lance!”.

PUBLICIDADE
Better Collective