Home Futebol Denílson elege time bem treinado no futebol brasileiro: “Jogadas trabalhadas”

Denílson elege time bem treinado no futebol brasileiro: “Jogadas trabalhadas”

Comentarista do Sportv é sincero ao eleger seu principal destaque na primeira rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Denílson, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Denílson classificou o Fortaleza como um time bem treinado no Brasil. A estreia diante do Fluminense, no sábado, mostrou para o ex-jogador que Juan Pablo Vojvoda tem o grupo nas mãos e em total sintonia com seus atletas.

Mesmo pressionado, uma vez que havia ganhado apenas duas partidas nas últimas dez, o treinador argentino surpreendeu o rival carioca e largou com um contundente resultado de 2 a 0 na primeira rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma vitória contundente, o Fortaleza precisava dar uma resposta e o Vojvoda era cobrado pelo torcedor. Mesmo pressionado, jogou um bom futebol. Teve jogadas trabalhadas, volume, posse de bola, uma equipe muito bem treinada. Para mim, a melhor estreia foi a do Fortaleza”, disse Denílson.

Com os três pontos, Vojvoda respira no Leão do Pici e ameniza as cobranças da torcida. Nos últimos dias, muitos, inclusive, até mesmo pediam a saída do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time entrou muito ligado no primeiro tempo, fez uma grande primeira parte, conseguiu os gols e teve volume de jogo. Antes de marcar, ainda tivemos duas ou três finalizações. Precisávamos demonstrar a nós mesmos que somos um time que responde”, comemorou Vojvoda.

Destacado por Denílson, Vojvoda surpreende Mano

Antes de ser demitido, Mano Menezes admitiu em entrevista coletiva ter ficado surpreso com a escalação do Fortaleza. Segundo ele, foi diferente daquilo que ele esperava, tendo em vista as últimas partidas da equipe cearense.

O Fortaleza não vinha jogando com essa formação. Foi uma novidade. Esperávamos até com o Pikachu, mas não sem o Moisés. A gente teve dificuldade para encaixar isso”, declarou Mano, que mais tarde teve sua saída anunciada.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Fortaleza

O Fortaleza vira a chave e se prepara para a primeira partida na fase de grupos da Libertadores. Na próxima terça, encara o tradicional Racing, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Vojvoda pediu para que os torcedores compareçam em peso e quer uma atmosfera digna da importância deste confronto.

Better Collective