Home Futebol Denílson elege técnico destaque no Brasil em 2025: “Foi rejeitado” 

Denílson elege técnico destaque no Brasil em 2025: “Foi rejeitado” 

Comentarista da TV Globo indica comandante de clube que faz excelente trabalho desde 2024, mas que teve início complicado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Denílson é comentarista do programa Jogo Aberto, da Band (Reprodução/YouTube)

Denílson é comentarista do programa Jogo Aberto, da Band (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Denílson apontou o técnico Roger Machado como o grande destaque dos campeonatos estaduais em 2025. Campeão do Campeonato gaúcho no comando do Internacional, o treinador vem fazendo bom trabalho desde a temporada passada.

Em participação no “Globo Esporte” desta terça-feira (18), o comentarista exaltou a ótima campanha do Colorado, que foi campeão invicto no Gauchão e lembrou da rejeição que Roger teve no início por sua passagem como jogador e treinador no Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, o Roger Machado (é o destaque dos Estaduais) com o Internacional. Até pela rivalidade (contra o Grêmio) e pela rejeição quando o Inter anunciou a contratação, ninguém queria pela história com o Grêmio”

“Faz um bom Campeonato Brasileiro no ano passado, termina bem e (agora) campeão gaúcho, quebrando uma sequência grande do Grêmio”, completou o comentarista, salientando que o Grêmio buscava seu oitavo título consecutivo na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson destaca Inter “muito acima” do Grêmio hoje

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o comentarista da TV Globo avaliou o empate do Internacional contra o Grêmio, por 1 a 1, no último domingo (16), que deu o título gaúcho ao time colorado.

Para ele, o nível técnico dos dois rivais atualmente é bem diferente.

PUBLICIDADE

“O Internacional também, assim como o Flamengo contra o Fluminense, em relação ao nível técnico está muito a frente do Grêmio”, destacou o comentarista.

PUBLICIDADE

Quando será o próximo jogo do Internacional?

Após a conquista do Campeonato Gaúcho, o time colorado começa a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo será contra o Flamengo, no Beira-Rio, e está marcado para o dia 29 de março (sábado ), às 21h (horário de Brasília).

Better Collective