
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
Argentina x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Monumental de Núñez, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sem papas na língua, Craque Neto já avisou que não acredita em uma vitória da seleção brasileira.
Pelo contrário, o ex-jogador projeta um resultado positivo para os hermanos. Durante o programa “Apito Final”, na Band, destacou a superioridade da equipe de Luis Scaloni na comparação com o time de Dorival Júnior, que ainda não passa confiança.
“Para mim, 2 a 1 para a Argentina. O time dos caras é melhor, mais arrumado. Eu assisti ao jogo contra o Uruguai. Meu irmão, os caras são monstros. Ele botou o moleque para jogar, o Almada, um menino de centroavante que é bom de bola, tem um padrão de jogo definido”, disse Craque Neto.
“Sem o Messi, Lautaro, De Paul, Montiel, Dybala. Cara, não jogou nenhum destes. E outra coisa, a Argentina não perde em casa há muito tempo. Aí você pega o Vinicius Júnior que, infelizmente, não joga bem na seleção. Qual esquema nós temos?”, questionou.
A jornalista Marília Ruiz também está pessimista em relação ao Brasil. “2 a 0 Argentina”, palpitou. Por outro lado, o ex-árbitro Oscar Roberto Godoi acredita em um triunfo da seleção brasileira.
Romário é mais otimista que o Craque Neto
O ex-jogador Romário admite que a Argentina é favorita para vencer o Brasil, mas o Baixinho nem por isso descarta uma vitória para o time de Dorival Júnior. Vale lembrar que os hermanos não poderão contar com seu principal astro.
“Neste jogo, a Argentina é favorita mesmo sem o Messi, mas o Brasil eu acho que tem total condição de chegar lá e ganhar“, disse Romário. Na semana passada, Felipe Melo também acredita ser possível um triunfo canarinho na casa do rival.
Endrick joga?
O técnico Dorival Júnior prepara até seis mudanças na escalação do Brasil, visando o duelio contra a Argentina, na terça-feira. Segundo informações do ge.com, Bento, Murillo, André e Joelinton foram testados entre os titulares. Assim como Wesley e Savinho.
Com 21 pontos conquistados, a seleção brasileira aparece em terceiro lugar nas Eliminatórias.
A Seleção treinou com Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Savinho.