Home Futebol Craque Neto sinaliza time ajudado pela arbitragem no Brasil: “Não é fácil”

Craque Neto sinaliza time ajudado pela arbitragem no Brasil: “Não é fácil”

Apresentador da Band indica estádio em que árbitros dificilmente cometem erro contra o mandante

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto detona jogador do Santos - Reprodução/YouTube

Craque Neto detona jogador do Santos - Reprodução/YouTube

Matheus Candançan será o árbitro da partida entre Corinthians x Palmeiras pela final do Campeonato Paulista 2025. Assim como nas últimas edições, este tem sido um assunto bastante polêmico e o Craque Neto deu uma declaração um tanto curiosa antes do Derbi.

Segundo o ídolo do Timão, historicamente não é comum o alvinegro ser prejudicado pelo dono do apito jogando em seus domínios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É duro o árbitro fazer mal para o Corinthians na Neo Química Arena. Não é fácil. É difícil”, relatou Craque Neto.

E os rivais do Corinthians?

Em outra oportunidade, o ex-jogador declarou que não somente o Corinthians costuma ser beneficiado pela arbitragem, mas todos os demais clubes grandes de São Paulo. Para ele, a corda normalmente ‘estoura’ para os times tidos como pequenos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quantas vezes eu, jogador de futebol, fui privilegiado jogando no Corinthians? Está de brincadeira, cara. Vocês espirravam, o cara dava pênalti. O Santos, SPFC, Palmeiras, time grande é o que mais tem facilidade com a arbitragem”, pontuou o ex-jogador.

Craque Neto palpite placar e campeão

Bastante otimista está o Craque Neto para o confronto da próxima quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), entre Corinthians e Palmeiras. Segundo o apresentador do “Os Donos da Bola”, o Timão vencerá até com certa facilidade seu rival.

“É nóis, Corinthians, e quinta-feira vai ser 3 a 0”, assegurou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Rivellino, mais comedido, admite que o Palmeiras tem condições de reverter o cenário, mas é inegável para ele que a vantagem conquistada na idade é muito boa para o alvinegro.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras não jogou nada porque o Corinthians não deixou jogar. Ele joga agora pelo empate e o Palmeiras precisa arriscar mais. O Corinthians tem uma vantagem excelente, tem que jogar com inteligência, não pode ficar se defendendo, com a bola tem que jogar também”, avaliou Riva.

Better Collective