Home Futebol Craque Neto se revolta ao apontar dois goleiros “privilegiados”: “Injustiça”

Craque Neto se revolta ao apontar dois goleiros “privilegiados”: “Injustiça”

Apresentador demonstrou insatisfação com ausência de Hugo Souza no grupo da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto, após o título paulista do Corinthians, trouxe um desabafo envolvendo Hugo Souza. Decisivo ao defender o pênalti de Raphael Veiga, o camisa 1 do Timão é visto como um jogador que merece oportunidade na seleção. Neste cenário, o “privilégio” de Alisson e Bento possuírem vagas cativas entre os goleiros do Brasil ganhou ênfase no discurso.

“O Corinthians é o time do sofrimento e do amor. É um time que não desiste. É um time fenomenal. O Hugo Souza é o grande responsável por isso.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma injustiça convocar o Bento e o Alisson. É uma injustiça o que o Dorival Júnior fez.”, acrescentou.

Craque Neto vê Hugo Souza marcado na história

Mostrando frieza, Hugo Souza acertou o lado da cobrança de Raphael Veiga e levou os torcedores do Corinthians ao delírio. Como o título foi confirmado alguns minutos depois, o goleiro, além de melhor em campo, teve o reconhecimento do Craque Neto depois de entrar na história do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ganhou o jogo fora de casa, empatou em casa e teve um jogador expulso. O Hugo Souza foi o craque, um monstro. Tá na história.”, afirmou.

Reforços importantes no Corinthians

Sem dar margem para o talento de Estêvão, Angileri vem trazendo cada vez consistência ao lado esquerdo da defesa do Corinthians. De acordo com o Craque Neto, que também mencionou Carrillo, Ramón Díaz e Emiliano Díaz precisam de um grande reconhecimento pelos reforços contratados no mercado da bola.

“O Corinthians é outro patamar ganhando o título. De novo, o Angileri não deixou o Estêvão jogar. O Ramón Díaz e o Emiliano Díaz levaram o Corinthians para a Libertadores, não deixou o time cair, tá na Sul-Americana e foi campeão paulista. Trouxeram dois jogadores que ninguém conhecia, Carrillo e Angileri.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective