
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)
Craque Neto, após o título paulista do Corinthians, trouxe um desabafo envolvendo Hugo Souza. Decisivo ao defender o pênalti de Raphael Veiga, o camisa 1 do Timão é visto como um jogador que merece oportunidade na seleção. Neste cenário, o “privilégio” de Alisson e Bento possuírem vagas cativas entre os goleiros do Brasil ganhou ênfase no discurso.
“O Corinthians é o time do sofrimento e do amor. É um time que não desiste. É um time fenomenal. O Hugo Souza é o grande responsável por isso.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“É uma injustiça convocar o Bento e o Alisson. É uma injustiça o que o Dorival Júnior fez.”, acrescentou.
Craque Neto vê Hugo Souza marcado na história
Mostrando frieza, Hugo Souza acertou o lado da cobrança de Raphael Veiga e levou os torcedores do Corinthians ao delírio. Como o título foi confirmado alguns minutos depois, o goleiro, além de melhor em campo, teve o reconhecimento do Craque Neto depois de entrar na história do clube.
“Ganhou o jogo fora de casa, empatou em casa e teve um jogador expulso. O Hugo Souza foi o craque, um monstro. Tá na história.”, afirmou.
Reforços importantes no Corinthians
Sem dar margem para o talento de Estêvão, Angileri vem trazendo cada vez consistência ao lado esquerdo da defesa do Corinthians. De acordo com o Craque Neto, que também mencionou Carrillo, Ramón Díaz e Emiliano Díaz precisam de um grande reconhecimento pelos reforços contratados no mercado da bola.
“O Corinthians é outro patamar ganhando o título. De novo, o Angileri não deixou o Estêvão jogar. O Ramón Díaz e o Emiliano Díaz levaram o Corinthians para a Libertadores, não deixou o time cair, tá na Sul-Americana e foi campeão paulista. Trouxeram dois jogadores que ninguém conhecia, Carrillo e Angileri.”, externou.