Home Futebol Craque Neto se espanta com lateral do futebol brasileiro: “Que jogador”

Craque Neto se espanta com lateral do futebol brasileiro: “Que jogador”

Apresentador vê atleta ganhando a titularidade absoluta após boas atuações iniciais na equipe alvinegra

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está encantado com o rendimento de Fabrizio Angileri no início de trajetória com a camisa do Corinthians. Em comentário feito durante “Os Donos da Bola” desta segunda (17), ele analisou a atuação do lateral-esquerdo no Dérbi contra o Palmeiras e rasgou elogios.

Na visão do ídolo do Timão, o defensor já ganhou a posição pelas aparições contundentes, chamando atenção pelo fato dele ter anulado o atacante Estêvão, do Palmeiras, na final do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Matheus Bidu, Hugo, esquece, vocês não vão jogar nunca mais. Esse cara tem noção de cobertura, é experiente, não deixou o Estêvão jogar, colocou ele no bolso, e mostrou uma qualidade de marcação incrível. Que jogador, marcar o Estêvão não é fácil”, disse o Craque Neto.

  • Angileri no Timão: 3 jogos 186 minutos – 2 assistências

Multa alta e sem custos

Contratado junto ao Getafe, Angileri chegou ao Corinthians assinando um vínculo vigente até o dia 31 de dezembro de 2025. O atleta teve multa rescisória para o mercado nacional fixada em R$ 300 milhões, enquanto uma eventual saída para fora do país só ocorre mediante ao pagamento de 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Angileri ficou cerca de nove meses longe dos gramados, por conta de grave lesão, tendo sido preterido posteriormente pelo treinador do Getafe. Depois de realizar trabalhos de recuperação no alvinegro, o atleta agradou e fechou contrato. O último jogo dele havia sido em maio de 2024.

Craque Neto crava campeão do Paulista

Ainda falando sobre o Corinthians na atração, o Craque Neto foi direto ao bancar que o título do Paulistão ficará com a equipe alvinegra, elencando três pontos determinantes: a vantagem construída no jogo de ida, pelo Timão decidir em casa, e por o Palmeiras vir abaixo em termos de rendimento.

Na concepção do apresentador, o time de Abel Ferreira tem performado aquém das expectativas e do que pode entregar, se limitando apenas às jogadas do jovem atacante Estêvão pelo lado do campo.

PUBLICIDADE
Better Collective