Home Futebol Craque Neto, Rivellino e Casagrande elegem o melhor time do Brasil hoje

Craque Neto, Rivellino e Casagrande elegem o melhor time do Brasil hoje

Flamengo se destaca no começo de 2025 e encanta comentaristas da imprensa nacional

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto, Rivellino e Casagrande avaliam o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto, Rivellino e Casagrande avaliam o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto exaltou o trabalho de Filipe Luís e colocou o Flamengo como o melhor time do Brasil na atualidade. Campeão da Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca neste ano, o clube da Gávea possui um elenco de alto nível e com diversas opções em todas as posições.

O apresentador da TV Band enalteceu também o Corinthians e cravou: “Nesse ano só perde para o Flamengo em termos de jogar futebol”, avaliou ele, que apontou o Rubro-Negro como o grande favorito ao título do principal torneio da América do Sul:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Primeiro é o Flamengo (favorito na Libertadores). Hoje não tem nenhum time sul-americano que bata de frente com o Flamengo”, garantiu.

Rivellino tem mesma opinião de Craque Neto

Ídolo do Corinthians, o ex-meia engrandeceu o elenco carioca e foi mais um a cravar como o número 1 do Brasil:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, é o melhor time hoje, sem dúvidas alguma, é muita qualidade. Plantel grande”, disse Rivellino.

Apesar do momento de oscilação, o Palmeiras de Abel Ferreira é apontado como o time que pode bater de frente com o Fla ao longo de 2025. Com um alto investimento na última janela de transferênias, o Verdão não deseja repertir 2024, quando conquistou apenas o Campeonato Paulista.

Casagrande “aplaude” Filipe Luís

No Flamengo desde outubro de 2024, o ex-lateral teve um impacto imediato como técnico no time profissional e acumula três taças em poucos meses de trabalho.

PUBLICIDADE

Sendo assim, ele recebe elogios de parte da imprensa, como é o caso de Casagrande, que o definiu como “espetacular”. Alguns comentaristas acreditam que Filipe será o próximo comandante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O ex-atacante valorizou o começo de temporada do Rubro-Negro: “Na minha visão, o Flamengo de Filipe Luís tem mais time e apresenta um futebol que agrada mais. Acho o Rubro-Negro o melhor time do Brasil nesses primeiros meses”, descreveu Casão.

Better Collective