Home Futebol Craque Neto dispara contra jogador da seleção brasileira: “Não é para ser convocado”

Craque Neto dispara contra jogador da seleção brasileira: “Não é para ser convocado”

Ex-jogador indicou outro nome que Dorival Júnior poderia ter dado oportunidade na Data Fifa de março contra Colômbia e Argentina

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto no comando do "Apito Final", programa da Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto no comando do "Apito Final", programa da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a alfinetar a convocação da seleção brasileira no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (25), horas antes da vexatória goleada frente à Argentina, pelas Eliminatórias. Na concepção do apresentador, Lucas Perri é um dos nomes que não merecia ter figurado na lista.

Incisivo nos comentários, o ex-jogador classificou que Hugo Souza, que vem sendo destaque com a camisa do Corinthians, era o nome mais indicado para receber uma primeira oportunidade no escrete canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Lucas Perri não é para ser convocado para a seleção, é para ser o Hugo Souza”, opinou o ex-jogador.

Ainda nos comentários sobre o escrete canarinho, o Craque Neto classificou como equivocada a decisão de Dorival Júnior ter acionado Weverton para o lugar de Alisson, que acabou sendo cortado, após choque de cabeça no confronto diante da Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Weverton é uma baita goleiro, mas tem 37 anos, não vai para a Copa. Porque não levar o Hugo?”, indagou o apresentador da Band.

Craque Neto crava futuro da seleção na Copa

Nos instantes finais do “Os Donos da Bola”, o Craque Neto foi convicto no palpite de que, em relação às últimas derrocadas em Mundiais depois do título de 2002, a seleção brasileira vai amargar em 2026 o seu pior rendimento, dada a fase que o time se encontra.

Na visão do apresentador, a equipe pode sucumbir antes mesmo das quartas de final, que se tornou o ‘trauma’ nas eliminações mais recentes na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Quando o Brasil joga novamente?

Em turbulência, a seleção brasileira volta a campo somente no mês de junho, para mais uma rodada dupla de jogos das Eliminatórias. O escrete canarinho encara a sensação Equador, fora de casa, e posteriormente recebe o Paraguai.

PUBLICIDADE

Pressionado no cargo, Dorival Júnior não tem presença garantida até à próxima janela de compromissos. O treinador vivencia o momento mais turbulento desde que assumiu o comando da equipe, e Carlo Ancelotti volta a ser sombra para o cargo.

Better Collective