
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)
A derrota acachapante do Brasil para a Argentina por 4 a 1 pelas Eliminatórias aumenta o coro por mudanças na seleção brasileira. Craque Neto demonstrou toda sua indignação com a goleada aplicada pela atual campeã mundial no Monumental de Núñez nesta terça (25).
Em video nas redes sociais, o apresentador do Grupo Bandeirantes se queixou diante da ausência de quatro jogadores do Brasileirão Série A que, na sua opinião, poderiam fortalecer o escrete canarinho treinado por Dorival Júnior.
“Como é que não convoca o Gabigol? Como é que não convoca Bruno Henrique? Como é que não convoca Hulk? Como é que não convoca o Hugo [Souza]?”, questionou, mencionando as referências de Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians.
Craque Neto indicou Jorge Jesus e Abel Ferreira na seleção brasileira
Na opinião do ex-camisa 10, Dorival Júnior não pode mais continuar no comando da seleção brasileira. Assim, o apresentador do Donos da Bola na Band não titubeou ao indicar dois treinadores portugueses: Abel Ferreira e Jorge Jesus.
“Só tem duas pessoas que podem salvar o futebol brasileiro. É o Jorge Jesus, se ele for convidado pra ser o treinador, ou o Abel Ferreira. Se os dois forem convidados pra ser o treinador da seleção, ainda a gente tem chance de respirar”, opinou Craque Neto.
O ex-meia pediu urgência para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. “Chama agora o Jorge Jesus, chama agora o Abel Ferreira. Senão, vai ser a pior seleção de todos os tempos”, alertou.
Brasil caiu para a quarta colocação nas Eliminatórias
Com a dura derrota em Buenos Aires, o Brasil perdeu uma posição na tabela das Eliminatórias. Agora, a seleção brasileira ocupa o quarto lugar com 21 pontos, mesmo número do Uruguai, que é o terceiro pelos critérios.
Classificado matematicamente para a Copa do Mundo, a Argentina disparou na liderança da competição com 31 pontos, oito na frente do vice-líder Equador, o próximo adversário do escrete canarinho na Data Fifa de junho. A partida diante dos equatorianos será fora de casa.