
Craque Neto em comentário no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto ligou o “modo polêmico” no programa “Apito Final” deste domingo (09), ao repercutir uma possível penalidade não assinada a favor do Volta Redonda no empate sem gols contra o Fluminense, pelas semis do Campeonato Carioca.
Na avaliação do ex-jogador, o time aurinegro foi prejudicado em um lance onde o lateral-esquerdo Sanchez invade a área após driblar o atacante Kevin Serna e acabou sendo derrubado.
“Se isso aí não foi pênalti, eu sou o Richard Gere, Brad Pitt. Por que o árbitro não deu um pênalti desse? Isso é absurdo. A verdade é que sempre foi assim lá. Cara que absurdo, ele foi tão convicto que deu tiro de meta. Não foi nada porque é o Volta Redonda?”, detonou o ex-jogador.
Nada de final
Em meio à polêmica, o Voltaço, que tinha uma missão muito complicada, acabou sendo vencendo o duelo, e terminou eliminado com o 4 a 0 do jogo da ida prevalecendo para o Fluminense, que mais uma vez cai encarar o arquirrival Flamengo.
Pela quinta vez nos últimos seis anos, o Fla-Flu definirá o campeão estadual. Neste recorte, o equilíbrio impera, com dois títulos para cada lado. Os jogos decisivos começam na próxima quarta-feira (12), tendo o Maracanã como palco.
Craque Neto detona arbitragem do clássico
A exemplo do que já havia feito em transmissão na web rádio Craque Neto, o ex-jogador voltou a repercutir polêmicas no embate Flamengo x Vasco, classificando que o Cruz-Maltino foi prejudicado pela arbitragem em dois lances, incluindo o tento de empate anotado pelo time rubro-negro.
“O Bruno Henrique tinha ter tomado o segundo amarelo por conta da cotovelada. Se isso aí não é impedimento, eu não quero o que falei anteriormente. Não tem como. Não é possível”, disparou o comentarista.