Home Futebol Craque Neto indica time chorão do futebol brasileiro: “Reclama de tudo”

Craque Neto indica time chorão do futebol brasileiro: “Reclama de tudo”

Ex-jogador comentou sobre a postura nos bastidores de um dos principais times do Campeonato Brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto falou sobre o São Paulo (Reprodução)

Craque Neto falou sobre o São Paulo (Reprodução)

No programa Os Donos da Bola de hoje, exibido pela Band, o apresentador Craque Neto estava comentando sobre a final do Campeonato Paulista que acontece hoje, entre Palmeiras e Corinthians.

Então, o comentarista Souza, ex-jogador do São Paulo, voltou a reclamar do pênalti marcado para o Verdão contra o Tricolor, na semifinal, que garantiu o Alviverde na decisão. Para ele, era para o SPFC estar disputando este título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, o também comentarista, Velloso, disse que o São Paulo, ao lado do Botafogo, são os times que mais choram no futebol brasileiro.

“A diferença do São Paulo para o Botafogo é que o São Paulo chora e não ganha, é a única diferença. Tá virando um Botafogo. Reclamaram do campo, do dia do jogo, do juiz do jogo…”, disse Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Souza, então, negou que o São Paulo seja um time “chorão”, entendendo que o clube é prejudicado diversas vezes e não faz nada.

Craque Neto concorda com fama de “chorão”

Na sequência, Craque Neto interrompeu Souza e concordou com Velloso, colocando o Tricolor paulista como um time que reclama bastante.

“Como não é chorão? O São Paulo caiu para a segunda divisão e fala que não. Eles reclamam de tudo, de tudo. Vocês choram antes, choram depois… vocês só choram”, disse o apresentador.

PUBLICIDADE

Pênalti polêmico

Na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o São Paulo no Allianz Parque por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado por Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

A penalidade, porém, gerou polêmica. O lance foi entre Vitor Roque e Arboleda, com o atacante palmeirense caindo na área após choque com o zagueiro são-paulino. Mas, para a maioria dos comentaristas de arbitragem, o contato foi forçado pelo atacante.

Nesta semana, a FPF (Federação Paulista de Futebol) admitiu que a marcação foi equivocada e que o VAR deveria ter chamado para revisão.

Better Collective