
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/YouTube)
Craque Neto se manifestou em suas redes sociais depois da derrota marcante do Brasil para a Argentina por 4 a 1 nesta terça-feira (25) no Monumental de Núñez, pelas Eliminatórias.
Na opinião do apresentador dos Donos da Bola e do Apito Final na Band, o ciclo de Dorival Júnior na seleção brasileira precisa ser encerrado.
Craque Neto clama por Jorge Jesus ou Abel Ferreira
Em vídeo nas suas redes sociais, o ex-camisa 10 sugeriu dois técnicos para o escrete canarinho na próxima Copa do Mundo, ambos portugueses e consagrados no Flamengo e no Palmeiras.
“Só tem duas pessoas que podem salvar o futebol brasileiro. É o Jorge Jesus, se ele for convidado pra ser o treinador, ou o Abel Ferreira. Se os dois forem convidados pra ser o treinador da seleção, ainda a gente tem chance de respirar”, declarou o comentarista.
“Chama agora o Jorge Jesus, chama agora o Abel Ferreira. Senão, vai ser a pior seleção de todos os tempos e a pior Copa de todos os tempos. Vergonha”, lamentou Craque Neto.
“Se o Neymar jogasse, Brasil levaria 8 a 1”
Ao mesmo tempo, o ex-jogador minimizou a ausência de Neymar no vexame de ontem (25) em Buenos Aires. “Se o Neymar tá, é 8 a 1. Não é esse Neymar, não é ninguém”, alertou.
Ao mesmo tempo, Craque Neto reclamou da ausência de alguns jogadores na seleção brasileira de Dorival Júnior, como Gabigol, Bruno Henrique, Hulk e Hugo Souza.
“Aí vocês queimam o menino Murillo, queima o Bento”, protestou, citando o zagueiro e o goleiro titulares no Monumental de Núñez.
Por fim, Craque Neto reprovou o sistema montado por Dorival Júnior contra a Argentina. “Entra com dois volantes e quatro homens na frente. Tomou um chocolate. E o futebol brasileiro é o mesmo do 7 a 1, com Fernando Diniz, com Tite, com Dorival”, concluiu.