
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto subiu o tom contra os goleiros Alex Muralha e Cleiton, do Mirassol e Red Bull Bragantino, respectivamente, por conta das exibições nos confrontos de quartas de final do Campeonato Paulista, no último domingo (02).
Ao repercutir os jogos do final de semana no “Os Donos da Bola” desta segunda (03), o ex-jogador deu uma alfinetada na dupla, principalmente no ex-goleiro do Flamengo, por conta do lance que resultou no gol de Memphis Depay, diante do Corinthians, em Itaquera.
“Como que chama o goleiro do Bragantino? Cleiton. Esse eu jamais daria o Júlio para ele brincar. Não consegue segurar. Não dê uma criança para ele. Ele e o Muralha… Cada goleiro ruim. Vocês reclamavam do Velloso, Ronaldo, Taffarel, Marcos, Rogério Ceni, do Gomes, do Dida”, iniciou o Craque Neto, questionando outro nomes na sequência.
“O gol do Muralha, é brincadeira, está de sacanagem. Vocês viram o gol? Vocês acham que a gente está bem de goleiro?”, indagou o ex-jogador, que ainda questionou Ederson, Alisson e Jandrei.
Goleiros estarão na Série A do Brasileirão
Questionado pelo Craque Neto, Cleiton e Muralha vão marcar presença e se enfrentar na elite do futebol brasileiro, diante do acesso do Mirassol na última temporada.
O primeiro duelo em questão está programado para a primeira semana de maio, em choque da 7ª rodada do certame, no Nabi Abi Chedid. Posteriormente, na 26ª rodada, eles medem forças no Primeiro de Maio.
Craque Neto pede goleiro na seleção
Em outra edição do “Os Donos da Bola” na última semana, o Craque Neto voltou a rasgar elogios ao goleiro Hugo Souza, do Corinthians. Na avaliação dele, o arqueiro alvinegro vem fazendo por onde merecer uma chance na seleção brasileira, e tem condições de se firmar como titular, caso receba oportunidade.
Protagonista com a camisa do Timão , o jovem de 26 anos está na pré-lista de 52 nomes divulgada na última semana pela CBF para os jogos da Data Fifa de março. A relação definitiva será divulgada nesta quinta-feira (06), em um hotel do Rio Janeiro, com coletiva do técnico Dorival Júnior.