Home Futebol Craque Neto elege time prejudicado pela arbitragem no Brasileirão: “Um absurdo”

Craque Neto elege time prejudicado pela arbitragem no Brasileirão: “Um absurdo”

Ex-jogador repercutiu lance que deu o que falar na rodada inaugural do Brasileirão neste final de semana e cobrou equipe de árbitros

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em registro no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em registro no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto foi contundente ao apontar que o Sport acabou sendo prejudicado pela arbitragem no duelo contra o São Paulo, realizado neste sábado (29), pela 1ª rodada do Brasileirão, em penalidade assinada, que acabou não sendo convertida por Calleri.

Na avaliação do apresentador, o árbitro Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais se equivocou ao marcar infração dentro da área de Du Queiroz em Luciano, logo no primeiro lance do jogo, e o cenário só não afetou o Leão, porque Calleri isolou a cobrança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do SPFC foi pênalti que não existiu. É um absurdo dar um pênalti daquele contra o Sport. O seu Calleri, há oito meses não faz um gol fora de casa. O SPFC está na pré-temporada há um ano. Um jogo horrível”, disparou o Craque Neto.

Craque Neto vê Zubeldía supervalorizado

Ainda falando sobre o tropeço do Tricolor frente ao Sport, o Craque Neto direcionou as críticas para o técnico Luis Zubeldía, apontando que há uma proteção feita no argentino, que até o momento, não disse ‘a que veio’ no SPFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do apresentador, o treinador não consegue propor um estilo de jogo envolvente na equipe, e disse classificar que a equipe do Morumbi está em pré-temporada desde a chegada do profissional, que não possui um currículo repleto de conquistas.

Outro paulista pela frente

Depois de encarar o SPFC, no MorumBIS, o Sport vai enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (06), às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no debute jogando diante do seu torcedor na Ilha do Retiro pela Série A.

Antes, porém, o rubro-negro vai medir forças contra o Retrô, em confronto de volta pela finalíssima do Campeonato Pernambucano, também sob seus domínios. Vitorioso no jogo de ida, a equipe de Pedro Pepa precisa apenas de um empate para levantar a taça.

PUBLICIDADE
Better Collective