Home Futebol Craque Neto elege técnico injustiçado que representa a seleção brasileira: “Foi o melhor”

Craque Neto elege técnico injustiçado que representa a seleção brasileira: “Foi o melhor”

Apresentador fez questão de valorizar trabalho que também reflete o legado deixado por Zagallo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, em discurso no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto, em discurso no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto aproveitou o atropelo sofrido pelo Brasil para, novamente, se desculpar com Dunga. Admitindo que foi totalmente equivocado ao veicular críticas pesadas, o ex-jogador vê o capitão do tetra acima de Tite, Fernando Diniz e Dorival Júnior. Diante do péssimo momento em campo, o trabalho desenvolvido pelo antigo comandante da seleção, de fato, esteve associado ao estilo de Zagallo.

“Dunga, eu já pedi perdão para você e vou pedir aqui no ar. Me desculpe, Dunga. De todos esses, você foi o melhor treinador! Só você representou a camisa do Brasil. Só você é campeão do mundo e levantando a taça.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em 94, você bateu o pênalti na final. Se o Dunga erra, nós íamos acabar com a vida dele. De todos esses, Tite, Dorival Júnior e Fernando Diniz, só você representa aquilo que é a camisa que o Zagallo sempre gostou.”, acrescentou.

Postura enérgica de Dunga

Dono de um estilo rígido, Dunga não tolerava falta de comprometimento no plantel. Por conta disso, segundo o Craque Neto, Savinho seria barrado, definitivamente, com a declaração de que preferiu dormir ao assistir o jogo da seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem é Savinho? Jogou onde? Sabe o que ele disse? ‘Ah, eu não assisti o jogo da seleção porque eu estava dormindo’. Se fosse o Dunga, você nunca mais vestia a camisa da seleção brasileira!”, afirmou.

Craque Neto mantém torcida pelos argentinos

Na visão do Craque Neto, a atual seleção não pertence ao povo. Insatisfeito com a CBF, o apresentador insiste em torcer pela Argentina, mas gostaria de que o Brasil estivesse atravessando uma situação totalmente oposta antes da Copa do Mundo.

“Eu torço para a Argentina, mas eu gostaria que o Brasil fosse diferente. É uma vergonha tão grande por parte de vocês. A imprensa e vocês que vivem nesse país pagam pau para quem é campeão da Champions League. Vai pro inferno a Champions League. Pergunta para um jogador argentino se ele quer ser campeão da Champions League ou campeão do mundo.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective