Home Futebol Craque Neto elege reforço que é vergonha no Brasil: “Eu acreditei”

Craque Neto elege reforço que é vergonha no Brasil: “Eu acreditei”

Ex-jogador chegou a prospectar que meia seria novo camisa 10 da seleção e agora não frustração com desempenho

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto no comando de programa na Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto no comando de programa na Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está na “bronca” pelo rendimento apresentado por Felipe Anderson, meio-campista do Palmeiras, contratado sob forte expectativa junto à Lazio, mas que ainda não deslanchou no clube palestrino.

Ao repercutir o empate de 1 a 1 do Verdão contra o Botafogo neste domingo (30), pela rodada de abertura do Brasileirão, o ex-jogador não poupou críticas ao atleta, classificando o desempenho como uma “vergonha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Felipe Anderson que vergonha, hein. Eu acreditei nesse cara, que iria para a seleção brasileira, com o que ele jogou na Lazio, mas que vergonha, que coisa ridícula, que jogador morto, é isso há um bom tempo”, disparou o Craque Neto no programa “Apito Final”.

Números não empolgam

Tendo se lesionado no início da pré-temporada, Felipe Anderson tem encontrado dificuldades de engatar uma sequência de jogos e brigar de forma mais incisiva pela titularidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2025, o meia acumula apenas seis jogos computados, e de baixa minutagem: 102. Contra o Botafogo, ele foi acionado por 24 minutos em campo, e não se destacou.

No último ano, foram dois gols e duas assistências em 24 jogos com a camisa alviverde.

Craque Neto vê Abel Ferreira perdido

Ainda falando sobre o Palmeiras na atração dominical, o Craque Neto subiu o tom contra o trabalho de Abel Ferreira, que segundo ele, na está conseguindo mais extrair um bom futebol dos seus jogadores. Apesar disso, ele ainda classifica que o técnico é o nome mais indicado para assumir a seleção.

PUBLICIDADE

Na avaliação do apresentador, o comandante palestrino tem mexido mal na equipe e vem ficando refém apenas de bolas alçadas na área e da individualidade de Estêvão, estando assim muito longe do que se imagina para uma equipe ser protagonista.

PUBLICIDADE

Depois do empate diante do Glorioso, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (03), quando encara o Sporting Cristal, fora de casa, na abertura da fase de grupos na Libertadores.

Better Collective