
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" na Band (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto não está gostando do rendimento do SPFC neste início de temporada, e voltou a alfinetar o técnico Luis Zubeldía, durante repercussão do tropeço da equipe na estreia do Brasileirão diante do Sport, neste final de semana.
Em análise feita no “Apito Final” no domingo (30), o apresentador da Band definiu que o treinador argentino está perdido no cargo, não conseguindo fazer com que o Tricolor tenha um futebol envolvente há algum tempo.
“Há um ano esse cara está em pré-temporada. Ele chegou aqui como se fosse o melhor treinador de todos os tempos, o Telê Santana. Ele não consegue fazer o time jogar, ter um padrão de jogo. É um treinador muito fraco. Veio com moral por ter ganho uma Sul-Americana”, disse o Craque Neto.
“É uma vergonha o São Paulo. E tem mais, o Lucas Moura e o Oscar, juntos, não fazem 10 gols no Campeonato Brasileiro”, opinou o ex-jogador.
Sob pressão
Questionado pelo Craque Neto, Zubeldía vive turbulência no cargo de comandante técnico do SPFC. Depois do empate contra o Sport, os torcedores presentes no MorumBIS vaiaram a equipe e protestaram bastante contra o treinador argentino.
Não bastasse a pressão amargada nos bastidores pelo rendimento abaixo das expectativas, Zubeldía agora convive com a “sombra” de Dorival Júnior, técnico que foi demitido da seleção brasileira na última semana.
Craque Neto dispara contra outro técnico
Ao repercutir a demissão de Mano Menezes do Fluminense, o Craque Neto relembrou o histórico recente do treinador, e classificou o profissional como ultrapassado, e ‘especialista’ em renovar vínculo e ser demitido pouco depois, garantindo altas cifras em rescisões contratuais.
Desligado do comando técnico do Fluminense após revés na 1ª rodada do Brasileirão, Mano Menezes vinha amargando atrito com atletas da equipe, e o mau relacionamento nos bastidores acabou minando sua saída, conforme informado pelo ge.