
Dorival Júnior em entrevista na seleção brasileira (Reprodução - Instagram)
Sem papas na língua, Craque Neto questionou o técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, pelo não aproveitamento de Endrick e Estêvão. Na partida contra a Colômbia, foram sete substituições, mas ambos não saíram do banco de reservas.
No “Apito Final”, o ex-jogador falou a respeito do futebol pobre apresentado pelo Brasil e como o treinador tem dificuldades em montar um time sólido.
“O Dorival não consegue fazer a seleção jogar, não consegue. E a gente fica na dependência do Neymar. Ele não usa o Endrick e nem o Estêvão. Falta o treinador montar um time e fazer o Rodrygo jogar, Vinicius jogar, Raphinha…”, disparou Craque Neto.
Estêvão e Endrick sem espaço na seleção
Apontado como grande joia do futebol brasileiro, Estêvão, de fato, não tem tido muito espaço na seleção brasileira. Savinho, do Manchester City, tem tido uma minutagem maior com a amarelinha. O cenário é mesmo em relação a Endrick.
“Você leva o Estêvão, que é craque de bola, tem o Endrick, que é um menino que está com gás, que precisa fazer gols, mas não bota para jogar. Ele fez sete substituições, sete, e não coloca os dois meninos que são craques, fenômenos. Ô, Dorival, você tá de sacanagem, de brincadeira. Você vai perder a chance de, como treinador, não fazer esses dois meninos ganharem a Copa do Mundo”, disse Craque Neto.
Craque Neto projeta Argentina x Brasil
Com 21 pontos, a seleção brasileira ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para o jogo da próxima terça-feira, em Buenos Aires, Dorival deve promover ao menos seis alterações entre lesionados e suspensos. A princípio, Estêvão e Endrick seguem no banco.
Na avaliação do Craque Neto, tudo leva a crer em uma vitória da Argentina, que se mostra uma equipe mais confiável e preparada. No palpite, o apresentador prevê 2 a 1 para os donos da casa.