Home Futebol Craque Neto crava técnico demitido no Brasil: “Vai cair”

Craque Neto crava técnico demitido no Brasil: “Vai cair”

Comentarista esportivo também questionou algumas escolhas profissionais e indicou substituto ideal 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto (foto: reprodução)

Craque Neto (foto: reprodução)

A demissão de Dorival Júnior ganhou força após a derrota da seleção brasileira por 4 a 1 para a Argentina em clássico válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. De acordo com Craque Neto, não há argumentos para manter o profissional.

“Você vai cair. Essa é a verdade. Fico triste, mas ao mesmo tempo você procurou isso”, iniciou o ex-jogador, na edição desta quinta (27) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto também questionou algumas escolhas feitas por Dorival Júnior, na última convocação. O treinador escalou João Pedro como titular, na vitória sobre a Colômbia. O atacante do Brighton, contudo, não entrou em campo contra a Argentina. 

“O João Pedro não jogou? O que aconteceu no segundo jogo? Se eu sou treinador e tenho a convicção de que o João Pedro vai fazer gols contra a Colômbia. Contra a Argentina, nem entra. Qual a convicção você tem?”, perguntou o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para quem já teve Ronaldo, Romário, Careca, Muller. Vocês acham que Matheus Cunha vai ganhar a Copa (do Mundo) para nós?”, acrescentou Craque Neto. 

Craque Neto indica técnico ideal à seleção brasileira

Segundo o ídolo da torcida do Corinthians, o Brasil vai estar na próxima Copa do Mundo independentemente de quem for contratado. 

“Qualquer um que entrar classifica a seleção. O Brasil vai classificar mais uma vez por causa do Chile, mas não ganha a Copa”, declarou. 

PUBLICIDADE

Craque Neto opinou que um técnico é o ideal para comandar o time canarinho. “Agora se botar o Abel Ferreira com a comissão técnica dele, deixar mandar, fazer aquilo que ele faz no Palmeiras há cinco anos, nós podemos ter chances”, finalizou. 

PUBLICIDADE

A seleção brasileira volta a campo em junho. Vai jogar contra Equador e Paraguai. O calendário detalhado ainda será confirmado.

Better Collective