
Craque Neto comanda o programa "Apito Final" na Band (Reprodução - YouTube)
Craque Neto está convencido de que Alisson estará na Copa do Mundo de 2026. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (25) ele alfinetou a titularidade do arqueiro na seleção brasileira, e classificou como um erro o goleiro ter ‘cadeira cativa’ no escrete canarinho.
No comentário feito, o apresentador da Band bancou Alisson entre os nomes que estarão no Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México, e questionou a falta de protagonismo do arqueiro na seleção brasileira.
“Esse vai para a terceira Copa, não faz defesa, não faz nada. Se fosse perguntar quem está na Copa? Alisson. Isso é um absurdo”, disse o Craque Neto.
“Acho que devem ir para a Copa do Mundo o Hugo Souza, e Ederson, eu acho que ele é bom goleiro, mas não foi testado”, avaliou o apresentador.
Velloso segue Craque Neto e reprova Alisson
A exemplo da opinião já manifestada anteriormente, Velloso voltou a sinalizar que ter Alisson disputando a sua terceira edição de Copa do Mundo não é uma decisão acertada, classificando assim que o ciclo do arqueiro do Liverpool no escrete já acabou.
“Não vejo motivo e nem sentido nenhum. Aquela meritocracia aí não existe”, pontuou o comentarista, citando que Hugo Souza merecia uma oportunidade na equipe de Dorival Júnior.
Corte por preocupação
Substituído no confronto diante da Colômbia na última semana, após choque de cabeça, Alisson acabou sendo cortado da lista de convocados do técnico Dorival Júnior por protocolo de segurança. O goleiro do Liverpool chegou a ser hospitalizado e posteriormente liberado.
Para a vaga do experiente arqueiro, Weverton, do Palmeiras, foi mais uma vez acionado, a exemplo do que aconteceu em novembro do ano passado, após o corte de Ederson, à época lesionado. Contra a Argentina, Bento deve ser o titular.